3 Ecos da Falésia: EU NÃO DURMO, TU NÃO DORMES, ELE...

quinta-feira, novembro 24, 2005

EU NÃO DURMO, TU NÃO DORMES, ELE...

Mário Soares, dirigindo-se a uma plateia de
alunos da Escola superior de Educação de Beja,
manifestou-se admirado com a afirmação de
Manuel Alegre de que, mesmo que Cavaco Silva
ganhasse as eleições, ele não deixaria de dormir
descansado.

Reiterando que Jerónimo de Sousa tem toda
a razão, quando diz que ele e os trabalhadores,
não dormirão descansados, repetiu:
-"Eu também não dormirei e quero dizer, aqui,
que estou de acordo com ele!"

Seguiu-se, segundo o Diário de Notícias,
o aplauso mais efusivo da tarde.

Não é por nada, mas eu, se fosse o Dr. Lobo
Antunes, iniciaria, de imediato, algum
aprofundado estudo aos neurónios de toda
esta gente, que gasta horas e horas em
elucubrações complicadíssimas sobre insónias.

Tenham dó e, olhem, vão-se tratar!!!

TLIM

4 Comments:

At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nos últimos anos não tenho dormido lá muito bem e não é só da idade. Estou ansioso pelos finais de Janeiro para ver se ponho o sono em dia!

Já não será sem tempo!

 
At 6:59 da tarde, Blogger Ana M. said...

Caro Raios:
Há vários motivos para a nossa inquietação.
Esperemos que...Ano Novo, Vida Nova

 
At 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Sr. Mário Soares insiste com a sua conversa demagoga, será que alguém acredita que o cavaco tem alguma relação com Salazar? Eu vou dormir descansado, o medo de Soares talvez seja o de adormecer e nunca mais acordar, a esperança media de vida já lá vai a alguns anos contas matemáticas estatísticas coisa do Aníbal

Os melhores comprimentos
O inconcusso

 
At 1:09 da manhã, Blogger Ana M. said...

Caro Inconcusso(gosto muito deste nome):
Ele insiste...
Haja paciência.
Cumprimentos

 

Enviar um comentário

<< Home