3 Ecos da Falésia: VERDADEIRA OU FALSA?

segunda-feira, dezembro 12, 2005

VERDADEIRA OU FALSA?

Olhei, com mais atenção, a fotografia do Post
anterior, retirada do Blog
OVELHODAMONTANHA.BLOGS.SAPO.PT
com uma suposta notícia sobre Mário Soares.

E parece-me, agora, coisa com um certo ar de
falso, como alguns "cartões" que se compõem
com frases à nossa escolha, em determinados
sites. Um exemplo é o WWW.ATBCARDS.COM.

Como me prezo de não divulgar mentiras, sobre
quem quer que seja, apresento, desde já, as
minhas desculpas.

TLIM

3 Comments:

At 6:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha cara. Li com atenção o seu reparo à hipótese de falsificação da alegada notícia sobre uma eventual enrevista de Soares ao Der Spiegel, em 1974.
De facto nada posso afiançar, a não ser três coisas:

1 - A imagem parece-me um recorte, até um pouco amarrotado, fotografado sobre um outro jornal.

2 - Visitei o site que você indica, e não me pareceu possível reproduzir qualquer falsificação, pelo menos nesse sistema.

3 - Esta imagem circula há já bastante tempo na "net", tanto em blogues, como em mails e até em foruns, e ainda não a vi desmentida.

Por fim apenas uma reflexão: Pelo que me lembro, afirmações deste tipo eram facílimas de dizer nessa época.

De qualquer forma agradeço-lhe o cuidado de me ter chamado a atenção para a eventualidade, pelo que será sempre bem-vinda ao meu blogue.

 
At 11:34 da tarde, Blogger Ana M. said...

Caro (o)Velho da Montanha
Deixei-lhe outro comentário no seu blog, já que fiquei com a desconfortável sensação de não ter sido devidamente interpretada.
Ao ler, agora, o seu comentário,aqui, fico mais descansada...
Cumprimentos

 
At 12:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

You can make some more funny custom ecards on www.customsigngenerator.com.

 

Enviar um comentário

<< Home