3 Ecos da Falésia: A CORJA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL

domingo, julho 02, 2006

A CORJA DA COMUNICAÇÃO SOCIAL

1 - Rompia a madrugada de ontem, quando agentes da PSP de Cascais apanham Julinho, com um grãozinho na asa, no meio de uma Operação Stop.
Após o obrigatório sôpro no balão e perante a respectiva taxa de alcoolemia de 1,8 Julinho é recambiado para a esquadra, para confirmação do exame.
De novo cá fora e antes do regresso a casa ( em carro conduzido por outrem), Julinho faz questão de demonstrar o seu bem conhecido marialvismo, agredindo um repórter fotográfico e escaqueirando-lhe a respectiva máquina.

2 - Palavras do Julinho, no seu Blog "Blogalização":
"Nao tenho nada contra as Operações Stop. Bem pelo contrário e esta custou-me caro.
Tenho é tudo contra o espectáculo mediático das televisões, jornais e fotógrafos, à procura de páginas e de escandaleiras, numa acção nìtidamente concertada com a Polícia. Por mim, colaborei: Parti um flash".

3 - Querido Julinho: Estou consigo, de alma e coração.
A nós, que somos grandes democratas, ninguém tem o direito de vir para cá incomodar.
Se jornais e televisões existem, deve ser para ajudar à divulgação da cultura, promovendo os espectáculos do Casino Estoril e dando relevo a certas exposições de pintores especialmente talentosos. E se tiverem de noticiar vulgaridades deste género, que se limitem a publicar os nomes dessa maralha desclassificada que por aí anda a enfrascar-se em cervejas à conta da victória da Selecção Nacional sobre a Inglaterra, arriscando-se a provocar acidentes.
O que não podem é chamuscar a reputação das grandes figuras nacionais, por dá cá aquela palha.
Corja!!!

TLIM