3 Ecos da Falésia: ARGUMENTOS

sexta-feira, janeiro 11, 2008

ARGUMENTOS

Eu não me dispus a ouvir nem o Ministro, nem os outros senhores lá na AR, a trocarem galhardetes.
Já tenho a minha dose.
Mas juraram-me ter ouvido a Mário Lino

as seguintes palavras, relativamente à sua opção por Alcochete:
-"É o local que sempre entendi ser o melhor porque tem gente, tem turismo, tem comércio, tem hospitais, tem escolas, tem hoteis, não é - ao contrário da OTA - um projecto faraónico!".
Confrontado com anteriores declarações suas, ligeiramente diferentes, respondeu:
-"As pessoas, quando não têm argumentos, deturpam a realidade!"
.
As pessoas, acrescento eu, são o diabo para deixar mal um ministro.
Curiosamente, nessa mesma noite...

A terra tremeu, justamente, no Sul.
Conclusão:
A Natureza também tem direito aos seus argumentos.
.
.
**********************************************************************
Etiquetas: Aeroportos, rumores e tremores.

8 Comments:

At 7:10 da tarde, Blogger Maria said...

Eu, masoquuista, ouvi o debate todo. Vi tudo. Tomei alguma água mineral pelo meio, porque o estômago já não aguenta estas doses de asneira.
Ele, o camelo, perdão, o snr. jamé lá estava, impávido e sereno e hoje até sorriu, quando um deputado se dirigiu a ele em francês.....
Ils sont fous, estes deputados, estes governantes....

Eu acrescentaria que a Natureza tem direito à sua revolta....

Beijinhos, Sininho
(já fazias aqui falta!)

 
At 10:34 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

Se não fosse a Maria, não me descobriria masoquista, enfim...

Qualquer dia destes, algum político ainda se lembra de criar uma lei que apague as imagens e reportagens de seu passado, porque a maioria sempre diz que nunca disse aquilo que falou.

E Ministra pode ter blog, Sininho? Se não, recuso-me!

Hoje vi "Primeira Pessoa", a história de Pinto Balsemão. Ele que se candidate, que voto nele!

Beijinho e bom fim de semana

 
At 10:59 da manhã, Blogger Ana M. said...

Maria:
Calculo as "palettes" de água das Pedras que terás sido obrigada a engolir!
Um petisco desses não é brincadeira.

O Goscinny teria aqui matéria que não acabava. E logo com tiradas em Francês, como tive ocasião de ouvir, num excerto de telejornal...
O meu estômago é que, aos primeiros sinais, me faz afastar logo "esse cálice"...

Beijinho

 
At 11:08 da manhã, Blogger Ana M. said...

Cris:
Também tu???
Podes crer que os vídeos do YouTube com o discurso do "Jamais, jamais", já não os encontrei, agora.
Alguém os mandou retirar.
Tudo se apaga, só não o conseguem ainda fazer, da nossa memória.
Se bem que certas "lavagens ao cérebro" já têm obtido bons resultados...

Ministra pode, com toda a certeza, ter blog.
Podes candidatar-te, inscrevendo-te primeiro no PS...

Beijinho e bom fim de semanaa

 
At 12:08 da tarde, Blogger samuel said...

Indo directamente à parte interessante (enquanto o ministro vai àquela parte), a Terra ao Sul não estaria, sei lá... a rir?

 
At 3:34 da tarde, Blogger Ana M. said...

Samuel:
Ora aí está uma interpretação bem original para a reacção telúrica.
Como diria o outro senhor (o constipado):
Pode ser.
Se for o caso, ficamos torcendo para que não surjam novos motivos de risota mais forte, relacionados directamente com Lisboa...

Abraço

 
At 4:08 da tarde, Blogger Luis Eme said...

Escrevi sobre o senhor no "casario".

Não se percebe muito bem até onde os ministros de Sócrates, se podem atolar de e com m... (voluntariamente) para serem dimitidos...

Provavelmente até até à ponta dos cabelos...

abraço Sininho

 
At 5:15 da tarde, Blogger Ana M. said...

Luís:
Já lá fui ver a magnífica "porca" de Bordalo Pinheiro.
E eles não se demitem, não senhor.
Há quem não possua olfacto sensível e tenha feito operação às amígdalas.
Assim, qualquer sapo, por maior que seja, escorrega com facilidade.

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home