3 Ecos da Falésia: MANIAS

sábado, fevereiro 11, 2006

MANIAS

Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar, nos respectivos blogues, aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

Como resposta ao desafio do Crack, aqui ficam cinco das minhas muitas manias:

1ª- Mania de recortar, de jornais, artigos de que, particularmente, gostei.

2ª- Mania de gravar e guardar todos os filmes que considero interessantes e tenho a sorte de apanhar, na TV. Tambem tenho feito "gravações pirata" de filmes alugados...

3ª- Mania de só me levantar da cadeira do cinema, depois de terminarem os créditos finais.
Normalmente, fico só eu, na sala.

4ª- Mania de andar com o CD portátil ao ombro e os fones nos ouvidos, quando cozinho.

5ª- Mania de reparar em traços particulares no rosto de pessoas com quem me cruzo.
Coisa que faço muito discretamente.

Seguindo em frente, vou lançar a minha luva aos seguintes blogues:

1º- ALMARIADO

2º- SORUMBÁTICO

3º- HOMEM A DIAS

4º- LÓBI DO CHÁ

5º- O DIÁRIO DO ANTHRAX

Suplentes ( para o caso de não conseguir entrar nas caixas de comentários):

FACCIOSO e SEMIRAMIS

E... siga.

TLIM

1 Comments:

At 5:17 da tarde, Blogger Ana M. said...

Cá está mais um poste a aparecer publicado na ordem inversa, relativamente aos anteriores. Não sei como ultrapassar isto.

Da minha lista, o "Homem a dias" não tinha caixa de comentários. Entrou o suplente - "Faccioso".

 

Enviar um comentário

<< Home