3 Ecos da Falésia: DA SEGURANÇA ALIMENTAR PARA A LUTA ARMADA

sábado, janeiro 12, 2008

DA SEGURANÇA ALIMENTAR PARA A LUTA ARMADA


Ó senhores do Governo, eu estava a brincar!
Juro que quando falei na reestruturação da ASAE, três posts atrás, não estava nada à espera que me pegassem na palavra e logo com esta rapidez!
.
Bem sei que, embora mantendo a sigla (R.A.I.S.T.E.P.A.R.TA.), o sentido mudou o seu bocadito.
Passou para:
Reestruturação Acelerada, Intensiva e Subordinada à Transformação de Encapuzados Paisanos em Aspirantes Radicais de Treino Armado.
.
Mas isto assim será constitucional? Os senhores é que sabem.
Eu não quero é ver-me acusada, de hoje para amanhã, em qualquer sala de tribunal, quando alguém me vier assacar as culpas do projecto.
Estamos conversados?
.
Então, vá.
.
.
****************************************************************
Etiquetas: Militarizações, constitucionalidades e tirem-me deste filme.

8 Comments:

At 9:59 da tarde, Blogger Maria said...

Eu sabia que vinha encontrar aqui hoje qualquer coisa sobre a nova polícia......
Desta vez não te deixaram descansar o fim de semana, Sininho...
Mais uma desculpa, mais uma polícia....
Não sei onde é que vamos parar. Ontem li num blog que este país é um país de loucos. Será?

Vou contigo, tirem-me deste filme...
Beijinhos

 
At 6:04 da tarde, Blogger Ana M. said...

Maria:
Há certas decisões que nos deixam um bocadito perplexas, isso há.
Hoje já se diz que os instruendos são apenas 14...
Amanhã se verá a versão do dia.

E assim vamos, cantando e rindo.

Beijinho

 
At 11:42 da manhã, Blogger Luis Eme said...

Os teus ecos batem na falésia e chegam ao mundo...

abraço

 
At 2:29 da tarde, Blogger poetaeusou . . . said...

*
asae, asae,
fecha tudo,
e eu não digo ai,
asae, asae,
fico mudo,
e o negócio vai, ai ai ai
,
xi
*

 
At 4:24 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

Sininho, podias começar a governar esse país em off, Ops... a dar pitacos nesse país. O governo não ficaria constrangido em nunca ter idéias que valham alguma coisa, e muito pelo contrário, ainda seriam ovacionados pelo povo pelas idéias em prol da nação. Então? Hein?

Beijinhos

 
At 4:52 da tarde, Blogger Ana M. said...

Luís:
Pois. Por enquanto estou só no aconselhamento à distância.
O chato é que não me pagam pelo esforço...

Abraço

 
At 4:59 da tarde, Blogger Ana M. said...

Poeta:
Adivinha-se, nos ares da Nazaré, um cheirinho precoce a samba de Carnaval...
Aposto que a ASAE vai ser tema obrigatório para muitos foliões.

Abraço

 
At 5:05 da tarde, Blogger Ana M. said...

Cris:
Eu até já tinha pensado nisso mas, aqui para nós, eu e o Sócrates temos feitios parecidos ( ambos teimosos que nem jericos) por isso, ia ser difícil chegar a acordo...
E depois, ainda me ficavam a dever os "pitacos" e se há coisa com que eu embirre, é com caloteiros.

Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home