3 Ecos da Falésia: CHÁ

quinta-feira, março 09, 2006

CHÁ



Manhã na Assembleia da República:

Terminado o discurso de posse de Cavaco Silva, os convidados levantam-se e aplaudem, com excepção do Bloco de Esquerda, PCP e Mário Soares. Ora, sabendo-se como as digestões destes senhores têm sido difíceis, desde a noite do passado Domingo 22 de Janeiro, é, até, natural que tenham optado por se movimentarem o menos possível, não fosse saír-lhes algum "desabafo" de odor desagradável. Fizeram bem.

Fica, assim, igualmente explicada a inusitada pressa de Mário Soares, em abandonar o edifício sem, antes, ter cumprimentado o novo Presidente, como mandava o protocolo. Pela sua expressão nauseada, percebeu-se logo que necessitava, urgentemente, de ar puro e de um sítio, longe dos olhares dos fotógrafos, onde pudesse, finalmente, vomitar tudo o que, de há mês e meio a esta parte, lhe trazia o estômago embrulhado.

Ao Dr. Mário Soares desejamos melhoras rápidas e até tomamos a ousadia de lhe dar, daqui, um conselho, bem intencionado: Beba chá, Dr. Soares. Beba muito chá!

TLIM

4 Comments:

At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como a mulher ficou para trás a cumprimentar Chissano, Soares virou-se para o guarda-costas mais próximo e mandou-o ir chamá-la.
Ah ganda Soares!

 
At 1:49 da manhã, Blogger a.leitão said...

Estava com diarreia...

 
At 12:43 da manhã, Blogger Pifaro said...

Ou então, eram as hemorróidas.

 
At 6:06 da tarde, Blogger Ana M. said...

Ora cá estão duas sugestões perfeitamente enquadradas na situação em causa... A IMPRENSA, benèvolamente, ignorou o assunto.
Haverá, sempre, uma justificação para cada grosseria cometida pelo nosso Super Avôzinho.

 

Enviar um comentário

<< Home