3 Ecos da Falésia: "O ADMIRÁVEL MUNDO NOVO"

quinta-feira, março 16, 2006

"O ADMIRÁVEL MUNDO NOVO"


Novo anúncio TV Cabo: "Adquira a Powerbox e, com o novo serviço digital, aceda a emissões de rádio, no seu televisor. São já 13 as estações disponíveis, sem qualquer encargo adicional. Este é um serviço que traz a rádio, de volta, às salas portuguesas".

Com toda a vantagem, acrescento eu:

Em vez de ver e ouvir publicidade
Reduzimos-lhe o frete para metade.

Óptimo.
Já se adivinha a PT, anunciando:
"Adquira o nosso pacote especial de Chamadas Internacionais e poderá trocar, gratuitamente, o seu velho telefone pelo novo modelo Anos Dourados, em que bastará discar o número pretendido, em vez de premir as teclas.
Este é um serviço que traz o romantismo, de volta, aos lares portugueses".

Tambem não custaria a admitir que, por exemplo, a Sony-Portugal viesse lançar, no mercado, um novo modelo de televisores, com "um design inovador, combinando a classe de uma imagem a preto e branco, com a excelência de um som monofónico." E poderia acrescentar:
"Pensando no problema generalizado de excesso de peso da população portuguesa, este televisor NÃO conta com o tradicional comando, entre os seus acessórios. Permitirá, assim, que, de cada vez que se pretenda mudar de canal, se execute algum exercício (como o levantar, andar e sentar). Evita-se, assim, que permaneça, espapaçado no sofá, durante todo o serão. Este é um produto que traz um estilo de vida saudável, de volta, às famílias portuguesas".

É o progresso. De nada serve lutar contra ele.

TLIM

1 Comments:

At 12:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Belmiro já se deve ter lembrado.

 

Enviar um comentário

<< Home