3 Ecos da Falésia: MAUS PRENÚNCIOS

sexta-feira, novembro 24, 2006

MAUS PRENÚNCIOS

Totalmente imprevisível, era esta notícia, sobre o inflaccionamento de custos do nosso, tão ansiado, novo aeroporto - pensarão quase todos os Portugueses, ao olharem a 1ª página do "PÚBLICO" de hoje.

E, depois, aquela sombria figura, logo ali, ao lado, o anunciado regresso ao estilo "antigo, frio e brutal"...
Não sei, não sei.

Isto não é nenhum exemplo, recomendável, para o nosso ingénuo Primeiro Ministro.

TLIM

12 Comments:

At 3:23 da tarde, Blogger Pedro said...

Como o James Bond não está à altura da missão impossível de conter os custos do aeroporto, ele está ali à espreita a ver se compra lá um lotezinho que lhe vai valer umas coroas jeitosas, mesmo para um actor de superprodução.

 
At 3:30 da tarde, Blogger solas_na_mesa said...

o eng. Socrates de inocente... não tem nada...

mas esta coisa da Ota ir a custar várias vezes a fortuna que estimaram... é obvio. infelizmente

Ricardo
http://www.solasnamesa.blogspot.com/

 
At 5:20 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

sotuuuurno....muito soturno...
Mas esse novo James Bond não me convence. E quanto ao custo, infelizmente a notícia é óbvia, a "politicagem" dos nossos dias, já não surpreende ninguém, apenas entristece.

beijinho e um óptimo fim de semana.

 
At 6:14 da tarde, Blogger Ana M. said...

Ainda um dia teremos a surpresa de ver o Pedro integrar as fileiras do SIS, que é o que temos de mais parecido com o MI5 Britânico.
Este espírito de observação não pode ficar desaproveitado!

-----------------------------------

Ricardo:
Verifico que, afinal, não faz parte do lote de Portugueses surpreendidos...

-----------------------------------

Cris:
Olhe, quem me dera que os seus simpáticos votos para o fim de semana pudessem concretizar-se...
É que está um tempo, como dizem aí, "do Cão"...
Chuva desgraçada, rajadas ciclónicas, inundações, lençóis de água nas estradas, trovoadas, só falta o frio.
Um beijinho e aproveite esse clima maravilhoso.

 
At 6:28 da tarde, Blogger Cucagaio said...

Fui apanhado de supresa, não estava nada a espera. Afinal, de quanto vai ser a diferença, 100%, 150%, 200% ou mais de 200%. Façam as vossas apostas. A minha é que vai ser mais de 200%.

 
At 6:58 da tarde, Blogger Ana M. said...

Cucagaio:
Eu, autêntico desastre em cálculos, nunca me atreveria a arriscar.
Mas, depois de ler, também no "PÚBLICO" de hoje, a carta escrita por António Brotas, fiquei a torcer para que, ao novo aeroporto, não aconteça nada parecido com o que aconteceu no Terreiro do Paço.
Isto de se tratar "da maior construção da Europa, em leito de cheias" só pode explicar-se pela eterna obcessão Tuga pelo "Guinness"...

 
At 2:43 da manhã, Blogger Maria said...

o sócrates ... ingénuo?
sininho, quem é que pode acreditar?
e qual é o problema do aeroporto ir custar mais o dobro ou lá o que for? Ele ainda pode aumentar mais uns % no IVA...
Onde anda o capitão gancho?
Tem um bem fim de semana (molhado)

 
At 1:05 da tarde, Blogger Ana M. said...

Ai, Maria, Maria, isto de chamar ingénuo ao nosso Primeiro Ministro é, mesmo, o espírito do Capitão Gancho que "desce sobre mim" e me faz turvar as ideias.
Infelizmente, está sempre a acontecer...
Beijinhos.

 
At 4:07 da tarde, Blogger Luis Eme said...

A Maria tirou-me as palavras da boca... e depois esqueço-me que este espaço respira e transpira ironia, de uma forma bastante saudável...

 
At 7:13 da tarde, Blogger Ana M. said...

É verdade, Luís: Às vezes o que eu digo é a sério, mas é só às vezes...

 
At 5:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que os portugueses melhor sabem fazer não é cumprir orçamentos nem construir aeroportos.
Só sabemos fazer batOTA...

 
At 2:12 da tarde, Blogger Ana M. said...

Ó Jakim, pelo seu nome, deve saber do que fala...
E tem toda a razão.

 

Enviar um comentário

<< Home