3 Ecos da Falésia: DISTINÇÕES

sexta-feira, outubro 12, 2007

DISTINÇÕES

**************************PRÉMIO VISITANTE************************

*******************************************************************

********************************************************************
Nas palavras da Silêncio Culpado, criadora do Prémio Visitante,
.
A amizade e a solidariedade na blogosfera são algo de muito profundo e de muito construtivo que temos de desenvolver.
Criam-se representações de pessoas que não conhecemos mas que nos deixam o melhor do seu sentir, enriquecendo um espaço de debate com as suas visões e as suas críticas.(...). E porque os visitantes são o que de melhor há, criei este
«Prémio de Visitante».
.
.
Aqui, o prémio caíu pela mão sempre simpática da Gi (Pequenos Nadas) que, sendo visitadíssima, ainda arranja tempo (Deus saberá onde) para ser visitante.
.
Por princípio, eu deveria continuar a corrente, nomeando 20-visitantes-20!
(andam por aí a circular manias de grandeza...)
Ora se eu tivesse 20 visitantes/comentadores no meu blog estaria tão inchada de importância que decerto nem me dignaria dar resposta aos respectivos comentários.
Pronto. Isto não é inteiramente verdade: Responderia...
Mas como as visitas são escassas embora muito boas, endosso a todas elas, de forma genérica, este "Prémio de Visitante".
Considerem-se abrangidos por esta nomeação todos os meus simpáticos comentadores..
.
Quanto ao prémio "Blog Solidário" (mais um que fico a dever à Gi), é suposto passá-lo a 7 outros bloggers, o que passo a fazer, embora já estejam quase todos nomeados.
Que se há-de fazer? Aguentem mais um.
.
MARIA - O Cheiro da Ilha
GI - Pequenos Nadas
HENRIQUE - Poetaeusou
MANHÂ - Saxe Saxe
PEZINHOS - Pezinhos na Areia
CRIS - Núvens sobre o Atlântico
LUÍS - Viagens pelo Oeste.
.
Se conseguir colocar os logos na margem do blog, ainda lhes junto mais um (Momentus) que me foi atribuído em Julho pelo Poeta e que tem ficado em banho-maria até agora.
Eu disse SE!!!
.
Tenham então um excelente fim de semana.
.
.
.Etiquetas - Prémios, blogosfera e amigos.

14 Comments:

At 5:09 da tarde, Blogger poetaeusou . . . said...

*
grato
*
já ecoam no meu canto
*
xi
*

 
At 8:43 da tarde, Blogger Maria said...

Ainda não se lembraram de criar o prémio "escárnio e maldizer" nem "fidelidade".... hehehehehe
Agradeço-te as nomeações, Sininho, e tenho pena que não haja mais gente a visitar-te. Porque este blogue é necessário (e estou a falar a sério), oportuno e crítico o suficiente.

Muito obrigada, beijinhos

 
At 8:57 da tarde, Blogger pexito-do-campo said...

Parabens aos nomeados! bom fim-de-semana! que aqui o je vai para as festas da CUF no barreiro amanhã.

cumprimentos

 
At 9:58 da tarde, Blogger Ana M. said...

Poeta:
Fosse eu assim tão lesta a colocá-los no meu...

Abraço

 
At 10:05 da tarde, Blogger Ana M. said...

Maria:
O do "escárnio e maldizer" é que me assentava que nem uma luva...
Mais do que estes que se aplicam mais a ti.
Mas para receber estamos sempre cá...

Beijinho e bom fim de semana

 
At 10:07 da tarde, Blogger Ana M. said...

Pexito-do-campo:
Obrigada e espero que te divirtas no fim de semana!

Abraço

 
At 10:38 da tarde, Blogger Luis Eme said...

És uma querida Sininho!

Um abraço Grande.

Nota: Acho que devias escrever o "post" sobre a Catalina, até porque irias escrever algo diferente, de certeza mais irónico e certeiro...

 
At 12:56 da manhã, Blogger Ana M. said...

Luís:
Hmmm, vou pensar no teu caso.
Primeiro espero pela 2ª parte da entrevista e depois logo se vê...

Abraço

 
At 1:49 da manhã, Blogger Gi said...

Vou-te contar uma coisa . E isto clar está para me habilitar a um possível "futuro" prémio de "maldizer". (já estou na fila , não se se já reparaste. É que eu gosto de bonecos ali na coluna do lado direito, enfeitam , sei lá! :) )

Bom mas dizia eu (que ainda não disse nada) eu acho, que o criador destes prémios (o original entenda-se) fz isto não para servir os outros mas num acampanha de auto-promoção. Tu já viste bem o silêncio culpado e o outros todos que aí andam a quantidade de visitas que recebem?. isto não é ser má língua. Acho que é isto mesmo. Como te queixas do número de comentadores (espero que não te queixes da qualidade se não vou-me e nunca mais volto :)))) ) porque não instituis um prémio. Eu peço ao meu filho para fazer um boneco.
Uma boca a trincar uma língua ou algo do género e depois pomo-nos aí a distribuir pelo pessoal . vais ver que o nº de visitas aumenta logo :))

pronto, hoje estou cheia de ideias , ahoq ue isto faz de mim uma idiota. mas enfim...

beijos.
saís-te-me na rifa. hoje, estás visto :)

 
At 10:06 da manhã, Blogger Ana M. said...

Gi:
Ontem as tuas traquitanas estavam feitas ratoeiras...
Entrava-se e passado um pouco nada se mexia...
Para saír tinha que fazer restart.
Depois do terceiro desisti sem deixar comentários.
Só à noite lá voltarei já que estou de saída para sul.

Não me aflige nada ter poucos comentadores.
Nem sempre há tempo para pensar nas respostas. Tu é que deves ter uma varinha qualquer que faz esticar as horas...
Ainda por cima, sou avessa a correntes pelo que não penso começar nenhuma...
Mas a ideia era gira.
Quem sabe se eu daqui a algum tempo não penso de outra maneira?
Aí recorro aos bons serviços do teu filho...
Valeu a intenção!
Agora vou-me pôr a andar que o tempo "ruge" como dizia o outro.

Beijinho e bom fim de semana

 
At 4:27 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

És muito danadinha, Sininho! :)
Deixa logo te agradecer pelo carinho, moras no meu coração.
E obrigada por mais uma indicação. Faço minhas as palavras da Maria, quem ainda não conhece o Ecos da Falésia está perdendo muuuuuito!
Muuuuuuuitos beijinhos, de coração!
Bom fim de semana, amiga! :)

 
At 9:38 da tarde, Blogger pexito-do-campo said...

sininho que tal fazer-mos uma ceita a uma parte da tua resposta a senhora gi. que fiquei a imaginar em que falas de corrente, foi logo o que me veio à cabeça.

o sábado passou muito depressa. estou a morrer de sono já a estas horas. tambem levantei-me relativamente cedo; aliás eu levanto-me sempre cedo mas ao sábado não. tambem sou sou estudante, fora da minha area de residência e acordo sempre por volta das 6:30 e 7 horas por causa dos transportes.

Cumprimentos Sininho não te vou massar mais, já me estou a tornar um bocado chato.

 
At 9:43 da tarde, Blogger Ana M. said...

Cris:
E tu mereces!

Beijinho

 
At 9:45 da tarde, Blogger Ana M. said...

Pexito-do-campo:
Uma boa semana e boas aulas.

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home