3 Ecos da Falésia: SEJA PRUDENTE: EVITE O ACIDENTE

sexta-feira, outubro 05, 2007

SEJA PRUDENTE: EVITE O ACIDENTE


Lembram-se do falso psiquiatra de Bibi?
Aquele que lhe diagnosticou um "estado vegetal"?
E que exercia clínica psiquiátrica no consultório do Dr.Daniel Sampaio?
Esse mesmo: o Dr.(?) Rui Frade.
O homem é imparável.
Tem percorrido o país, exercendo a prática de várias especialidades para as quais não se encontra habilitado.
Pelo caminho, tem tratado também de extorquir bens a alguns crédulos, passado cheques carecas, falsificado documentos, usurpado funções que não lhe pertenciam, agredido pessoas, burlado tansos e saltado para a cueca de várias pacientes do sexo feminino, durante a consulta (se me perdoam a rudeza da expressão).
.
Entrevistado para o "SOL", ainda se queixou da falta de sorte:
-"Tive agora um acidente de carro e a minha mulher morreu.
Fui acusado de homicídio por negligência porque era eu que ia a conduzir
."
Temos pena.
.
Entretanto, como o seguro morreu de velho, se você é mulher e ainda não está a caír da tripeça, convém reparar bem nas feições do médico que a atender, quando se vir obrigada a dirigir-se a uma consulta hospitalar.
Se se encontrar perante o senhor da foto de cima, é melhor fazer logo meia volta e aguentar o sofrimento até chegar o colega do turno seguinte.
.
É que, pese embora o rol de delitos de que está acusado, este cidadão continua alegremente a gozar de plena liberdade para dar asas à sua fértil imaginação.
.
.
.Lisboa-5-Outubro-2007

12 Comments:

At 6:13 da tarde, Blogger Maria said...

Diria que, ou tens uma memória de elefante, ou estás bem organizada e documentada... talvez as duas coisas....
Acreditas, sininho, que vi a notícia na tv e nem liguei este homem ao outro, afinal o mesmo?
Será que estou a "entrar em estado vegetal" e a precisar de uma consulta psiqiuátrica? hehehehehehe
Aliás, hoje o SOL é fértil em notícias relacionadas com o caso do paciente deste senhor....

Beijinhos

 
At 7:50 da tarde, Blogger Pedro said...

Eis uma grande figura da república portuguesa. Que se ponha a pau ou ainda é condecorado. A história doa cidente fez-me lembrar aquele humorista que contava: "A minha mulher morreu de acidente de automóvel. Fiquei destroçado pois adorava aquele carro!"

 
At 8:11 da tarde, Blogger Ana M. said...

Maria:
Li a notícia há uns dias e veio-me logo tudo à cabecinha...
Porque este personagem foi motivo de grandes risotas com uma amiga minha.
Por essa altura, ela precisava de consultar um médico por causa de um problema numa perna e logo foi aparecer uma senhora num telejornal qualquer, a queixar-se de que tinha ido a uma consulta de ortopedia , o médico tinha-a mandado despir e ela saíu do consultório aos gritos calcule-se porquê.
O médico era este...
Foi quando eu, claro está, corri a recomendar o "ortopedista" a essa minha amiga...
Bem nos rimos à conta do assunto.
não podia ter-me esquecido...

Beijinho

 
At 8:14 da tarde, Blogger Ana M. said...

Pedro:
Essa da condecoração é o que há de mais natural, dado o país surreal em que vivemos...
A confirmar no 10 de Junho...

 
At 10:35 da tarde, Blogger Gi said...

Hummmmm

Ainda tu falas em genialidade quando te referes aos pintores surrealistas ... olha que este não deve andar lá longe , imaginação fértil e boa aceitação por parte do público (estou a rir)continua cá fora ... mais surreal não há. Só pode ser de fénio. Não digas que não :))))

Beijinhos

 
At 1:39 da manhã, Blogger Ana M. said...

Minha cara Gi, longe de mim pôr isso em dúvida!
A única parte chata está no facto de estas pessoas raramente decidirem pôr as suas qualidades naturais ao serviço de alguma coisa útil.
Logo por azar, há-de ser sempre para lixar o próximo...
São outros cujo cérebro deveria ser legado à ciência...

Beijinho e boa noite

 
At 2:27 da manhã, Blogger Lapa said...

قمة عالمية البرتغا الكاتب cristovao دي اغيار.

وهو ، أيضا ، وترجمت الى اللغة البرتغاليه ثروه الامم من آدم سميث.

وقد منح العديد من الجوائز.

لا تنسوا اسم هذا الكاتب العظيم ، يمكنك الاستماع اليه قريبا.

اشكركم على انفاق الوقت في الثقافة العالمية.

شكرا للزيارة

 
At 11:35 da manhã, Blogger Ana M. said...

Lapa:
Vejo que resolveu alapar aqui só para dar conta da despedida de Cristóvão de Aguiar.
Interessante.
O que me valeu para entender o comentário foram as aulas esforçadas a que tenho assistido, na madrassa aqui das traseiras da minha barraca. Al-humdulillaah!
As costas é que se têm ressentido com a posição; mas temos sempre um dr. Rui Frade a quem recorrer, inch'Allah!

ALLAAH U AKBAR também para si.

 
At 11:42 da manhã, Blogger poetaeusou . . . said...

*
sininho
*
o que se passa contigo,
amouriii ...
,
que planeta é o teu ???
,
desconheces que,
quem não tem vergonha,
todo o mundo é seu ...
,
neste planeta
quem for sério, é lerdo,
e como são pobres de espirito,
é deles s reinos dos céus ...
,
para os outros,
os reinos terrenos,
como é óbvio . . .
*
conchinhas
*

 
At 3:15 da tarde, Blogger Ana M. said...

Poeta:
E eu não sei?
Mas diz-me lá: se não aparecessem estes "fait-divers", onde ia eu buscar inspiração para os meus posts, hã?

Abraço

 
At 4:36 da tarde, Blogger A. João Soares said...

Ai esta juventude!!!
Então, o homem deu alívio a tanta senhora carente de auxílio e vocemecês criticam-no???!!!
Mas ele tem muitos amigos. O actual Código do Processo Penal foi feito para o proteger e a muitos como ele, para poderem continuar, em liberdade, a sua campanha de bem fazer!
Tenho pena dele quando terá exclamado, após o acidente, «Eu adorava este carro».
Abraços

 
At 6:57 da tarde, Blogger Ana M. said...

A.João Soares:
Numa outra perspectiva, quem sabe se o homem não consegue, num futuro mais ou menos próximo, estar à frente de um qualquer grupo parlamentar na A.R.?
Com aquela lábia, e as leis do seu lado...
Para país tão trapalhão e incompetente, até nem estaria totalmente desajustado.
Todas as divagações são permitidas...

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home