3 Ecos da Falésia: 10 ANOS

segunda-feira, abril 14, 2008

10 ANOS

Assinala-se hoje uma década sobre a morte de Frank Sinatra.

Uma voz que foi voluntariosa, quente, excessiva, romântica, violenta, expressiva, sedutora, melancólica, amarga, terna, poderosa, idolatrada, amaldiçoada.
Dotada de um timbre belíssimo e inconfundível.
Passaram 10 anos.

Eternas serão, certamente, as suas canções.

****************************************************************************
Gostaria de ter postado aqui um vídeo, mas o YouTube não me deixou.
.

14 Comments:

At 3:52 da tarde, Blogger mega said...

'raça parta a parcialidade do youtube... se fosse uma miúda a dar tareia na stôra já deixava postar o vídeo...'

 
At 5:43 da tarde, Blogger Ana M. said...

Mega:
Nem mais nem ontem.
Já nem no YouTube podemos confiar:)))

Abraço

 
At 1:13 da manhã, Blogger samuel said...

Convenhamos que o Sinatra a cantar é uma tareia em milhares de "cantores" por esse mundo fora. Em algumas canções, tem contornos de especial "crueldade" (à sua maneira...) :)))

Abreijos

 
At 10:57 da manhã, Blogger poetaeusou . . . said...

*
grande capitã,
,
o homem realmemte,
foi e é . . . a voz,
,
mas . . .
com odor, a sicilia, corleone,
chefão, percebes ...
digo eu,
que só voo em "falcones" ....
,
conchinhas de chicago . . .
,
mais uma melgada, hehehe
,
*

 
At 4:49 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

Já 10 anos? Poxa, o tempo passa e não sentimos. :(

O YouTube pode ser às vezes muito irritante.

Beijinhos

 
At 6:53 da tarde, Blogger Ana M. said...

Samuel:
"Especial crueldade" é uma expressão muito bem apanhada:)))
Fez-me lembrar uma outra ("requintes de maldade"), que há séculos não ouvia.

Abraço

 
At 7:11 da tarde, Blogger Ana M. said...

Poeta:
Lá tinhas que vir trazer à baila os podres do homem...
E depois a "gancha" sou eu:)))
Tudo isso já está feito em pó.
A voz, ficou.

Abraço

 
At 7:14 da tarde, Blogger Ana M. said...

Cris:
Sabes que eu nem queria acreditar?
Infelizmente o tempo passa cada vez mais depressa...

Beijinho

 
At 8:56 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

Si, és tu o Anônimo nos meus comentários, não és? Porque será?!! Estranho... :(

Beijinhos

 
At 2:30 da manhã, Blogger Ana M. said...

Cris:
Coisa feia um comentário anónimo:)))
E... fui mesmo euzinha...
Distracção de que peço desculpas.
Aconteceu porque não preenchi os espaços de identificação.

Beijinho

 
At 12:48 da tarde, Blogger CARTEIRO said...

Puro engano, Sininho, o homem não morreu, a Voz é eterna.
Mafioso, gangster, who cares?

Oiçam "September Song", "The Summer Wind", "Insensitive", tantas, todas, é Sinatra.

Bela evocação, Sininho!

 
At 12:18 da tarde, Blogger Ana M. said...

Carteiro:
Nem queira saber a colecção de discos dele que eu consegui juntar...
Comecei a fazê-la aos 19 anos e alguns, herdados de um tio, ainda são em 78 rotações...
Para esses o meu velho gira-discos é novo demais...
O homem é um ausente que teima em continuar a ser uma das melhores companhias.

Abraço

 
At 5:51 da tarde, Blogger Maria said...

Não gostando especialmente do homem (vá lá saber-se porquê... :) ) é um facto que voz ele tinha, e cantava bem, sim...

Beijinho com saudades!

 
At 7:38 da tarde, Blogger Ana M. said...

Maria:
És tu chegando e eu partindo...

Beijo grande

 

Enviar um comentário

<< Home