3 Ecos da Falésia: A HOLANDA, SEMPRE, SEMPRE, PIONEIRA DOS BONS COSTUMES

terça-feira, julho 18, 2006

A HOLANDA, SEMPRE, SEMPRE, PIONEIRA DOS BONS COSTUMES

O Partido do Amor Fraternal Liberdade e Diversidade foi, finalmente, legalizado na Holanda, como se impunha, graças ao visionário Juiz Hofhuis, que entendeu ter este partido tanto direito a existir como qualquer outro.
Recordemos, então, alguns dos princípios ali defendidos pelos seus três membros fundadores, que propõem lançar-se, desde já, na recolha de assinaturas, com vista a concorrer ao Parlamento, nas próximas eleições.

1 - Cidadania completa aos 12 anos de idade, o que inclui: Ter relações sexuais com quem e quando se entender; votar; jogar; viver sòzinho; usar drogas.
2 - A partir dos dos 16 anos, liberdade de praticar a prostituição.
3 - Permissão da posse e exibição livre de qualquer tipo de pornografia que poderá ser difundida pela Televisão, a qualquer hora.
4 - Liberdade de se ter sexo com animais.
5 - Permissão de circular, nú, na via pública.
6 - Proibição do Casamento.
7 - Criminalização da morte de animais com vista à alimentação.

E outras cativantes originalidades. Deduz-se que, a partir dos 12 anos, as crianças entrariam no mercado de trabalho, a fim de poderem usufruír da Cidadania completa.
Só assim lhes seria possível sustentarem-se, viverem "sòzinhas" e votarem no Partido destes simpáticos cavalheiros.

Por sua vez, os animais livrar-se-iam, então, de ser comidos, embora, por outro lado, passassem a ter a oportunidade de virem a "ser comidos", if you know what I mean.

E pensar que vivemos num país em que a Constituição da República ainda proíbe a existência de qualquer Partido que perfilhe ideias fascistas ou fascizantes!
É ver o atrazo em que continuamos, irremediàvelmente, mergulhados.

TLIM