3 Ecos da Falésia: BLOGUES QUE ME FAZEM PENSAR

segunda-feira, abril 23, 2007

BLOGUES QUE ME FAZEM PENSAR



Parece que os posts escritos neste blog terão feito pensar (umas vezes bem, outras mal, certamente) pelo menos duas cabeças da nossa blogosfera. Bem hajam, pelo estímulo, ao decidirem atribuir-me um "Thinking Blogger Award".
.
Mandam as regras que eu coloque o logotipo correspondente na barra lateral direita deste blog.
Mas aqui é que a porca torce o rabo.
Com certo desgosto, tenho de confessar a minha natural impreparação para me mexer, à vontade, no meio desta parafernália que são os templates.
Conseguir colocar alguns dos meus links na margem do blog, custou-me o pousar a cabeça na almofada, por volta das 4 da matina.
E, a bem dizer, a minha vida não é só isto. Outros deveres me chamam.
A completar o quadro, as olheiras, hoje, obrigam -me a usar óculos escuros.
E o logo na margem?
Rotundo falhanço. I'm hopeless. A Maria e o Poeta façam o favor de desculpar-me.
Não estive à altura de corresponder às vossas expectativas, neste particular:
1ªregra infringida.
.
E como já sabem do que a casa gasta, imediatamente me lancei a infringir a segunda:
Em vez de um, resolvi colocar DOIS awards aqui no post.
Ora, se me foram atribuídos, tenho direito à minha quota parte de ostentação, pensei eu.
Para mais, achei que ficava melhor a platina, em vez do ouro.
E a modéstia que se dane.
.
Vamos, então, passar à fase seguinte.
Cada nomeado deverá apresentar a sua lista dos 5 blogs que o(a) fazem pensar, revelando as razões da sua escolha.
Uma fotografia pode fazer-nos pensar, quando a olhamos?
Pode.
Fazer-nos pensar, fazer-nos recordar, fazer-nos sonhar, fazer-nos admirar.
Aqui, caberiam a Maria, de O cheiro da Ilha e o Poeta de Poetaeusou.
Mas se todos desatássemos a votar, em círculo, uns nos outros, isto não iria longe.
Assim mesmo, também não faço a menor ideia de onde irá parar.
.
The nominis are:
FOTOS DO TEMPO
DIAS COM ÁRVORES
SOLAS NA MESA
PORTO NORTE
FOTOBEN
.
Relativamente a todos eles, uma única razão:
O prazer que é, para mim, passar por cada uma daquelas fotografias e deter-me na beleza que captaram.
Cada um deles, estando disposto, deverá colocar o logotipo do THINKING BLOGGERS AWARD na barra direita lateral do seu blog e nomear outros cinco que, por algum motivo, o fazem pensar; justificando a escolha feita.
Deverá, também ir a cada um desses blogs, passar a informação.
E que ninguém se sinta constrangido, se o não quiser fazer...
.
Meus amigos, tive muito gosto.

Etiquetas: ,

6 Comments:

At 5:20 da tarde, Blogger Maria said...

Boa, Sininho.
Nem aqui falta o humor...
Dois awards logo aí... mereces mesmo...
Como não conheço nenhum dos blogs que nomeaste, vou a correr conhecê-los...

Beijinhos

 
At 6:46 da tarde, Blogger FRANCISCO OLIVEIRA said...

Agradeço a sua visita ao meu blog e também a distinção de "THINKING BLOGGER AWARD". Já procurei desempenhar a minha obrigação de colocar o "logo" respectivo, mas nem à direita nem à esquerda o consigo fazer pois não me entendo com o cifrado que abunda no "modelo".
Mas vou continuar a tentar e hei-de conseguir.
Saudações.

 
At 9:42 da tarde, Blogger Ana M. said...

Maria:
Neste passatempo o que me parece mais positivo é justamente alargarmos um pouco o círculo de blogs que visitamos regularmente.
Aqui para nós, quando alguém confessa que também não atinou com a colocação do LOGO, sinto-me acompanhada...

Beijinho.

 
At 9:56 da tarde, Blogger Ana M. said...

Francisco Oliveira:
Como já viu, não está sòzinho nas suas dificuldades...
Boa sorte e belas fotos.

 
At 1:48 da manhã, Blogger JRP said...

Já agora, e tendo em conta que parece gostar de fotografia e da cidade do Porto (dadas as excelentes escolhas de blogs que faz), convido-a a visitar o blog Comboio azul de que faço parte!

 
At 12:21 da tarde, Blogger Ana M. said...

JRP:
Convite aceite e óptima sugestão!

 

Enviar um comentário

<< Home