3 Ecos da Falésia: MARICON

sábado, abril 14, 2007

MARICON

É bonitinho, sim senhor.
A sua imagem, vestido, ou como Nosso Senhor o pôs no mundo, continua a vender muitíssimo bem.
A imprensa mundial persegue-o no intuito de o fotografar e entrevistar.
Ouço dizer que também joga futebol.
Além de matar a cabeça a magicar no que há-de fazer ao dinheiro.
.
Nos intervalos, ainda tem uma bela mulher a quem é suposto prestar assistência.
Ora, porque carga de água, um homem saudável se vê na contingência de presentear a cara-metade com um prémio de consolação no valor de dois mihões de dólares?
.
A resposta só pode estar nas costas daquela camisola.
Tal como a ostentensiva exibição da dispendiosa oferta significará, certamente, o desejo de revelar ao mundo a sua nova "orientação".
.
Nada contra. Cada qual sabe as linhas com que se cose.
.
TLIM

11 Comments:

At 7:29 da tarde, Blogger Ana M. said...

Par quem não esteve com atenção às notícias, o presente de David Beckham para Victoria, foi um vibrador de platina, com diamantes incrustados.

 
At 9:35 da tarde, Blogger Maria said...

Mazinha, Sininho
A questão é outra: ela sofre de "furor uterino" e como ele tem de se ausentar em "serviço"... tás a ver?
Depois, isto é só para aguçar as mentes dos menos prevenidos...
Como será um vibrador de platina (penso que metal duro, duro não, rígido(?)) e diamantes?
Apetecia-me perguntar qual será a sensação?
E não fará mal?
Estou deveras preocupada com a saúde vaginal da mrs. beckham...
(Será que é mesmo para uso dela? É que pode ser para uso duplo... triplo... sei lá....)
Olha, tu provocaste, eu desatei a língua...
Beijinhos

 
At 10:21 da tarde, Blogger Ana M. said...

Maria:
EU? EU é que sou màzinha?
Depois dessas tuas especulações sobre a geografia íntima da senhora Beckham, está a porta aberta a todo e qualquer comentário menos ortodoxo...
Os meus bisnetos bem me avisaram que o tema não era próprio para a minha idade.
Eu sou teimosa...agora, paciência.

Beijinhos.

 
At 1:19 da manhã, Blogger Luis Eme said...

A Falésia é um mundo de novidades...

Não sei em que jornal é que lês estas notícias, mas passam-me completamente ao lado...

Pelos materiais usados parece ser um objecto perigoso... mas com as histórias de "sade" que se ouvem por aí, talvez lhe deêm mesmo uso... até colectivo, como muito bem diz a Maria...

 
At 11:48 da manhã, Blogger Ana M. said...

Luís:
O menino tem andado distraído...
A SIC, durante dois dias, passou a peça onde se via o "fetishístico"(?) objecto, exibido pelo feliz casal.
Jornais online, idem.
Andas entretido com a papelada académica de algumas pessoas da nossa praça e passam-te ao lado notícias importantíssimas, como esta...

 
At 1:03 da tarde, Blogger mega said...

'pera lá... ai!! vibra-quem?!??! quantos milhões?!!? mas... mas ... tá tudo doido??!?!??!!!!

esta ideia do maricon de certeza que nasceu num qualquer cabeleireiro em que ele perguntou a um amigo: " mas que raio vou eu fazer a tanto dinheiro?!"
e o amigo prontamente respondeu: "pá, sei lá... olha, mete-o pelo c_ acima!!!"

becham: "olha olha... bem visto!!..."...'

 
At 1:44 da tarde, Blogger poetaeusou . . . said...

*
sininho
*
não será » maracotom « ???
*
ái que eu, ái que eu ...
quem me acode ...
*
xi
*

 
At 10:21 da tarde, Blogger Ana M. said...

Mega:
É uma hipótese bastante credível, sim senhor...

 
At 10:26 da tarde, Blogger Ana M. said...

Poetaeusou:
Maricon, maracotom, ele é que sabe a melhor maneira de arejar as massas...

Abrç.

 
At 11:08 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

Quanta inveja!!!! O menino tem direito a momentos de folga...que coisa!!!
Beijinhos!

 
At 2:45 da tarde, Blogger Ana M. said...

Cris:
Sem dúvida, sem dúvida.
Sobretudo quando há jogos importantes.
Esqueci-me de que um homem não é de ferro...

Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home