3 Ecos da Falésia: THINKING BLOGGER AWARD-III

quarta-feira, maio 02, 2007

THINKING BLOGGER AWARD-III


Ainda eu não tinha enviado os chequezinhos para pagamento da campanha publicitária encomendada à MARIA, ao POETA e ao A.LEITÃO e aparece a CRIS a oferecer-se para colaborar na dita campanha, desta vez do outro lado do Atlântico!
Oportunidades dessas eu não quero perder, que já estou a ver-me, um dia destes, estampada em outdoors, no Marquês de Pombal, sítio preferido pelas elites cá do burgo.
.
Vou ter, então, de me esticar ainda mais e arranjar outros cinco produtos novos para promover.
Sempre estou para ver como fica, no fim disto tudo, o meu saldo bancário.
Desta vez vou nomear 5 blogs que NÃO ME FAZEM PENSAR MUITO, embora me façam rir bastante e sejam muito pouco ortodoxos.
São eles:
BLOG DA NALGA
O MEU BOSQUE
MINISTÉRIO DA SOLTURA
BRAGANZA MOTHERS
O PERÍODO
.
Cada blogger nomeado indicará, se assim o entender, 5 blogs que o fazem pensar, justificando as suas escolhas.
Poderá copiar o logotipo do "Award" e colocá-lo na margem esquerda do seu blog.
O aviso de cada nomeação deverá ser posto na respectiva caixa de comentários.
Quem não quiser tomar parte neste passatempo, não deverá sentir-se pressionado.
Está à vontade.
Uma nomeação significa, apenas, que alguém gosta do que fazemos.
Nada mais.
.
Amanhã prosseguiremos com algo completamente diferente.

10 Comments:

At 6:08 da tarde, Blogger Maria said...

Finalmente! Já vi que já conseguiste pôr o "logo" do award na coluna do lado...

Escolhas boas, as tuas...

Beijinhos

 
At 6:28 da tarde, Blogger Ana M. said...

Maria:
Nunca ouviste dizer que "quem porfia, mata caça"?
Tanto porfiei que matei o malvado.

Beijinho

 
At 10:05 da tarde, Blogger Archeogamer said...

Obrigado Sininho, fico feliz e honrado pelo meu blog ser mais uma vez merecedor deste prémio.
Se te causo um sorriso ou uma mera gargalhada, já é uma vitória. Não é fácil ir fazendo tanta montagem e estar em cima dos acontecimentos o teu reconhecimento é a recompensa do esforço.

Cumprimentos e volta sempre. :)

 
At 11:39 da tarde, Blogger Ana M. said...

Dae-su oh:
Lá irei, com todo o gosto, para me divertir com as paródias que fazes à custa de tanta coisa caricata deste nosso país.

Um abraço.

 
At 11:48 da tarde, Blogger Toze said...

Mas que surpresa Sininho !!! Cúm carago, não estava à espera que o Ministério ganhasse um Óscar :)))))))))))))

Abraços fartos :)

 
At 11:50 da manhã, Blogger Ana M. said...

Toze:
Pois.
São os imprevistos da nova era mediática.

Abraço

 
At 1:52 da tarde, Blogger Loretta said...

Apesar da nomeação d'O Período para este prestigiado prémio ter contribuído para o aumento da sua irrigação facial, não podia deixar de agradecer tamanha honra, especialmente porque o título de " blogs que NÃO ME FAZEM PENSAR MUITO" parece-me perfeitamente adequado ao nosso blog. Como não quero contribuir para a degradação da sua imagem impoluta, vou acatar o seu conselho e não vou mencionar esta nomeação no nosso blog. Bem-haja.

 
At 2:58 da tarde, Blogger Ana M. said...

Loretta:
Veja bem que foi só eu ler este comentário e já fiquei encarnada que nem uma papoila!
Fico muito grata pela compreensão e pelo cuidado em não degradar (ainda mais)a minha imagem que, valha a verdade, já não é o que era.
Felicidades.

 
At 11:52 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

Há gente muito boa na blogosfera, Sininho!!!
Visitarei todos os indicados na paz...na calma do meu PC!
BEIJINHOS

 
At 12:26 da manhã, Blogger Ana M. said...

Cris:
Acho que tens toda a razão.

Grande beijinho para ti.

 

Enviar um comentário

<< Home