3 Ecos da Falésia: BLOGS QUE ME FAZEM PENSAR-II

quinta-feira, abril 26, 2007

BLOGS QUE ME FAZEM PENSAR-II


Posta perante mais uma nomeação gentilmente anunciada por A:LEITÂO do blog Fotos do Tempo, mais não me resta do que proceder a nova lista de blogs que me fazem pensar.
Desta vez o critério abrange estilos diferentes e estou certíssima de que cada nomeado(a) irá ficar muito pouco surpreendido(a), já que todos sabem o que valem.
.
Vá lá, gente.
Preparados?
.
Por ordem alfabética:
CAFÉ DA INSÓNIA
NÚVENS SOBRE O ATLÂNTICO
O CHEIRO DA ILHA
POETAEUSOU
VIAGENS PELO OESTE
.
Gosto muito de todos eles.
Quando era pequenina, nunca respondia quando me perguntavam se gostava mais do papá ou da mamã.
Hoje, para lá de crescidinha, continuo a não gostar de estabelecer grandes diferenças entre aqueles de quem gosto.
E na blogosfera, os autores destes blogs têm-me proporcionado momentos de evasão, extremamente agradáveis.
Como alguns já sabem, cada blogger nomeado deverá (se a isso estiver disposto), nomear, por sua vez, outros 5 blogs que "o(a)fazem pensar", justificando os motivos da sua escolha.
Há quem não goste de tomar parte em "cadeias", pelo que cada qual deverá sentir-se à vontade para não o fazer, caso a ideia não lhe agrade.
Mandam as regras que se copie o "logo" para a margem direita do blog (coisa que eu ainda vou conseguir, depois de muito esforço) e se avise cada um dos nomeados que, por sua vez as publicará, ao divulgar a respectiva lista de escolhidos.
.
Mesmo para quem não gosta das citadas "cadeias" ter uma nomeação significa que alguém aprecia o que fazemos e isso é sempre gratificante.
.
É a vossa vez.
.
.
.

8 Comments:

At 9:20 da tarde, Blogger Pedro said...

Sininho

Muito sinceramente fazes-me sentir honrado com a tua escolha. Vale a pena manter um blogue com visitantes como tu. Agora resta-me saaber se eu vou dar conta do recado com esse tal de logo. Eu não conhecia essa iniciativa. É uma questão de me darem algum tempinho...

 
At 10:21 da tarde, Blogger Ana M. said...

Pedro:
Há mais quem tenha dificuldades como o logo na barra...
Eu continuo a tentar (quando tenho tempo) e ainda não me dei por vencida.
Estás à vontade.

 
At 10:34 da tarde, Blogger Maria said...

Sininho

Por esta eu não esperava...
Agora sim, pregaste-me a partida...
Se a escolha é difícil, agora começam também a ser difíceis os critérios....
Bem, vou ver como me "safo" desta.
Obrigada pela nomeação...

Beijinhos

 
At 11:23 da tarde, Blogger Ana M. said...

Maria:
De certeza vais safar-te muito bem.
Não agradeças, que é bem merecido.

Beijinhos

 
At 12:51 da manhã, Blogger Luis Eme said...

Sininho, agradeço a nomeação, sabe sempre bem saber que gostam do que fazemos e dizemos.

Embora me sinta honrado com a tua escolha, não vou participar na "corrente", por uma questão de principio.

O "Largo" também já foi nomeado e eu recusei entrar nesta "onda", por achar que não tenho cinco blogues preferidos, tenho pelo menos uns vinte, especiais. Ao nomear apenas cinco, sei que estou a ser injusto e não me apetece...

Mas agradeço a escolha, que como disse anteriormente, sabe sempre bem.

Um beijinho especial para ti.

 
At 1:30 da manhã, Blogger Ana M. said...

Luís:
E eu não sei o que é ter de escolher e ser injusta para os que ficam de fora?
Compreendo-te perfeitamente.
Como dizia o outro:
É a vida...

Um abraço.

 
At 4:07 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

Muitíssimo obrigada! É uma felicidade imensa ser nomeada por ti, Sininho. E é uma surpresa, sim! Como eu "converso" bastante com meu "Nuvens", é bacana descobrir que ele tem outras serventias rsrsrs
Agora, ajude uma pensativa criatura: é para colocar esse logo que aparece centralizado no topo deste teu post ao lado de cada nomeação?!
Como o Pedro, também não conhecia a inicitiva, mas participarei com prazer, vou levar uns diazitos...claro! :)
muitos beijinhos!

 
At 8:02 da tarde, Blogger Ana M. said...

Cris:
O logo é para colocar no post em que fazes as tuas próprias nomeações e também na barra lateral direita do teu blog, assim em geito de condecoração...
Podes ver que , hoje, ele já figura na barra do meu.
Mas custou-me a atinar e tive que apelar a umas almas caridosas...
Tive o maior gosto em nomear-te, Cris.
Mereces inteiramente.

Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home