3 Ecos da Falésia: PRÉMIOS

quarta-feira, novembro 28, 2007

PRÉMIOS


Mais um prémio veio aqui parar aos trambolhões, enviado pela Maria.
No coments. Ela consegue ser ainda mais teimosa do que eu, o que já diz muito.
O de hoje é suposto ser atribuído a "UMA MULHER QUE FAZ PENSAR".
.
1 - Eu faço?
2 - Em caso afirmativo, os pensamentos suscitados são bons, maus ou nem por isso?
3 - São preferíveis os bons pensamentos ou os maus têm muito mais interesse?
4 - Pensar no Luís Amado, por exemplo, é um bom ou um mau pensamento?
5 - Como é que a pessoa que me atribuíu o prémio tem a certeza absoluta de eu ser, efectivamente, uma mulher???
6 - Hã?
.
Se, agora, alguém se deu ao trabalho de parar uns segundos perante estas dúvidas existenciais, talvez eu tenha conseguido fazer pensar um bocadinho.
E, já de seguida, passo a bola a 5 outras mulheres, cujos blogs tornam a minha vida diária mutíssimo mais agradável.
As meninas que se ponham em posição, que lá vai (por ordem alfabética):
CARLOTA
CRIS
GI
MANHÃ
MARIA
Já sabem todas como isto funciona pelo que me escuso a detalhes fastidiosos.
Uma vez mais vou esforçar-me por colocar o logo na margem do blog, sem qualquer garantia de ser bem sucedida.
Existem dois já na bicha para entrar e que não há maneira de se resolverem.
A ver se este é mais pacífico.
.
Pronto, Maria. Já está. E muito obrigada, mais uma vez.
.
.
******************************************************************************
Etiquetas: Prémios, mulheres e como se criam laços na net.

18 Comments:

At 6:41 da tarde, Blogger Maria said...

Ó Sininho, és "tramada", mas eu gosto.....
Claro que TENHO A CERTEZA QUE ÉS UMA MULHER!
Ooops, agora fiquei com uma dúvida existencial....
Percebi que gostas de retribuir o "amor" (com amor se paga, hehehehehe)....
Respondendo:
1. Fazes
2. Fazer pensar pode nem ser nenhuma dessas hipóteses que pões....
3. Depende .......
4. Mau, terrível, para além de uma enorme falta de gosto
5. O ooops dali de cima
6. Hã?

Beijinhos, Sininho

 
At 7:12 da tarde, Blogger Gi said...

Faço-te pensar se não tenho mais que fazer, aposto :)))), agradecida :))))

MUITO

Beijinhos, és tu com os selos e eu, que nos antigos dá muito mais trabalho que nos novos que é só chegar e pôr o boneco, neste tenho que ir às cábulas, por isso já estão com este 3 em linha de espera. Valham-me os Deuses.

PS - Tive que ir ver quem é o Luís Amado, nomes são a minha desgraça ... e digo-te que não é um penamento maus de todo :)

 
At 7:13 da tarde, Blogger Gi said...

PS - deste um lindo "presente" à Maria e se te faço pensar vê lá se adivinhas porquê ....

 
At 11:30 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

Claro que fazes pensar e ora, essa, és mulher sim. Então um homem teria uma linguinha assim tão criativamente afiada? Hã?(pergunto-te eu agora!)

A Maria é tão fã quanto eu do Ecos da Falésia, só que bem mais criativa, e por isso a nomeação.
E eu, aqui nomeada por te levar a pensar através de meus posts de tão longe: isso é um prêmio, amiga!
Tô toda orgulhosa em fazer parte da tua lista, obrigada mais uma vez!

Muuuuitos beijinhos na bochecha!

 
At 8:54 da manhã, Blogger Carlota said...

Sininho, muito obrigada pela distinção.
A questão não é saber se fazes ou não pensar, mas sim se tu pensas e se o teu blog reflecte isso. Eu acho que a resposta é afirmativa no que respeita a este blog, que acompanho sempre através do meu Google Reader (portanto, basicamente, nada me escapa!)
:)

 
At 8:57 da manhã, Blogger Carlota said...

Ah! E já que aqui estou, deixa-me dizer-te que o url indicado pelo teu perfil manda-nos para um blog vazio, que não é este. É o http://oecodafalesia.blogspot.com/.
Tens de rectificar isso, senão pode ser difícil para as outras pessoas te encontrarem aqui.
Beijola.

 
At 3:08 da tarde, Blogger Ana M. said...

Maria:
Consegui, então, que ficasses com a tal "dúvida existencial"...
Excelente.
Relativamente à questão nº4, já temia que essa fosse a tua resposta. Paciência.
Eu não estava a julgar o homem em termos políticos, não sei se estás a ver...
Mas parece que, ainda assim, não é o teu género.
Não se fala mais nisso.
E... de facto, eu sou uma mulher, ainda que haja por aí muitos bloguers assinando no feminino e sendo, na vida real, uns matulões mal resolvidos...

Beijinho

 
At 3:20 da tarde, Blogger Ana M. said...

Gi:
Relativamente ao "presente" da Maria, devo dizer que tenho andado a dar tratos à mona, sem chegar a uma conclusão.
Se voltares cá, explica-me como se eu fosse muito burra.
Vejo que, ao contrário da nossa citada amiga, compartilhas da minha opinião ácerca do senhor ministro.
Estamos assim, 2-1. Para já.

Beijinho

 
At 3:29 da tarde, Blogger Ana M. said...

Cris:
Ele também há alguns homens de língua bem afiada se bem que essa seja uma característica mais feminina.
Foi só para me meter convosco, ó gente!

Ontem mesmo, a SIC deu a reportagem sobre a professora condenada a ser chibateada. E essa já eu tinha lido antes no "Núvens".
É isso aí.

Beijinho

 
At 3:35 da tarde, Blogger Ana M. said...

Carlota:
Fico deprimidíssima de cada vez que alguém me relembra essa falha no meu perfil.
Já andei para trás e para a frente no template e lá o título está correcto.
O blogger, claro está, ainda é pior do que as meninas dos "call centers".
É o meu karma...

Beijinho

 
At 5:43 da tarde, Blogger Gi said...

Fez anos ontem ... :)

Beijos

 
At 6:18 da tarde, Blogger Ana M. said...

Gi:
Ahhhhhhhhh, mas quanto a isso não deixei passar em branco.
Pensei foi que pudesses estar a referir-te a qualquer outra coisa.
Sendo assim, fico mais descansada.

Beijinho

 
At 8:32 da tarde, Blogger manhã said...

quem é o luís amado?
obrigada pelo prémio.também este canto aqui é de sereias, acutilantes sereias. bjo

 
At 8:33 da tarde, Blogger poetaeusou . . . said...

*
hé pá,
quero entrar, pá,
,
tanta falácia com o unisexo, pá
*
xi
*

 
At 10:30 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

E eu estava a me meter contigo, menina! ;P hihihi

Nossa! Dei a notícia em "primeira" mão no meu "Nuvens"?! Tô nos trinques! :)
Beijocas

 
At 12:02 da manhã, Blogger Ana M. said...

Manhã:
O Luís Amado é o nosso acual ministro dos Negócios Estrangeiros e que, embora não devendo muito à simpatia, em termos de aparência não é nenhum peixe pôdre.
Digo eu.
Já que estamos quase só entre mulheres...

Beijinho

 
At 12:11 da manhã, Blogger Ana M. said...

Poeta:
Já entrou!
E que coisa mais linda ser o único homem a comentar aqui, hoje!!!

Já estás habituado à companhia feminina lá no teu cantinho mas aqui, elas são menos convencionais...

Abraço

 
At 12:13 da manhã, Blogger Ana M. said...

Cris:
Nos trinques, sim senhora!
Como sempre.

Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home