3 Ecos da Falésia: PRÉMIOS

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

PRÉMIOS


Continuam a a caír aqui em cima: Os prémios e as correntes.
O de hoje viajou direitinho do Brasil até à falésia, enviado pela minha amiga Cris do NÚVENS SOBRE O ATLÂNTICO.
Dizem as regras:

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerarem bons, entendendo-se como bons, aqueles que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.
2 - Só e apenas se recebeu o "É UM BLOG MUITO BOM SIM SENHOR(A)" , deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio, com um link para o respectivo blog, a tag do prémio, as regras e a indicação de outros 7 blogs.
7 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog.


E é isto. Mas desta vez, para levarem o prémio só passando por cá, para o levantarem.
Não vou bater à campaínha de ninguém, que o tempo é escasso.
Deixo assim a relação de alguns dos que visito (comentando umas vezes e outras não):
LARGO DA MEMÓRIA
MAGRA CARTA
LOTE 5-1ºDTO
O CHEIRO DA ILHA
SORUMBÁTICO
CANTIGUEIRO
PÁSSAROS NINHOS OVOS E PENAS

Sei que alguns não têm tempo e outros já receberam este mesmíssimo prémio.
Há até os que o recebem dia sim dia não...
AZAR! É o preço da fama, meus amigos.

Tag na margem? Pois sim...
Cris, minha amiga, desta vez poupei-te...

*********************************************************************

14 Comments:

At 8:28 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

És tão rebelde, Sininho... és tão rebelde... rsrsrs

Beijinhos

 
At 10:39 da tarde, Blogger Maria said...

Escreveram um dia deste no meu blogue:
"eu não estive aqui".
Faço minhas estas palavras....

A Cris já me disse para passar por lá.... será que....
oh, não!!!!!

Ai a minha vida...
Um dia destes Sininho....

Beijinhos

 
At 11:11 da tarde, Blogger Luis Eme said...

Beijos, Sininho.

 
At 11:13 da tarde, Blogger Maria said...

O alemão já não perdoa.... não foi a Cris, foi a Adriana, hehehehe

Beijinho

 
At 1:00 da manhã, Blogger Ana M. said...

Cris:
Rebelde...pode considerar-se aqui uma palavra carinhosa, hehehe...

Beijinho

 
At 1:10 da manhã, Blogger Ana M. said...

Maria:
Nem calculas como essa simples frase vai ficar gravada na minha memória para aplicação futura...

"What goes around, comes around". Conheces o ditado???

Beijinho

 
At 1:12 da manhã, Blogger Ana M. said...

Luís:
Eta comentário lacónico:))

Abraço

 
At 1:14 da manhã, Blogger Ana M. said...

Maria:
E...o algodão não engana...

Beijinho

 
At 8:59 da manhã, Blogger Carlota said...

Muito obrigada pela distinção!
Também gosto muito do teu blog, fica sabendo. Não me escapa nenhum post. Nenhum mesmo!
Já os comentários... Pois. É essa falta de tempo de que falas! :)

 
At 11:08 da manhã, Blogger Ana M. said...

Carlota:
A falta de tempo é que nos trama a todos...

Beijinho

 
At 2:42 da tarde, Blogger samuel said...

Here we go again!!!

Obrigado, Sininho!

Abreijos

 
At 7:09 da tarde, Blogger Ana M. said...

Samuel:
É isso.

Abraço

 
At 12:36 da tarde, Blogger CARTEIRO said...

Cara Sininho,

Tenho andado com muito correio para distribuir, muitas escadas a subir para as assinaturas das cartas registadas, pelo que só agora ouvi o eco da falésia com que, simpaticamente,distingue esta Magra Carta.
Não sei bem o que é um bom blogue, só sei que alguns me agradam.É o caso dos Ecos.
Obrigado, e prolongue os seus ecos por essas falésias fora.

Disponha do

Carteiro

 
At 1:22 da manhã, Blogger Ana M. said...

Carteiro:
E eu espero que nunca lhe doam as pernas depois desse sobe e desce...

Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home