3 Ecos da Falésia: PRÉMIO

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

PRÉMIO


Cá veio parar mais um, vindo da Ilha.
E de lá, sopram sempre bons ventos, como todos sabemos.

Este prémio foi criado pelo Blog Neurónio, no lado de lá do Atlântico e destina-se a ser atribuído a autores de blogs que consigam ser lembrados durante mais de cinco ou dez minutos, depois de terem sido lidos.
Parece que as palavras não são exactamente estas. São mais elogiosas; mas eu acho que me ficava mal transcrevê-las.
Ia toda a gente pensar que eu era descaradamente imodesta, o que na realidade sou, mas não gosto que se saiba.

Mais uma vez, vou interromper a corrente, não fazendo nomeações.
Maria, minha amiga, vais ter de me desculpar.
Muito obrigada por mais este.

Em jeito de prémio de consolação, deixo aí uma memória de Judy Garland.

*********************************************************************+

11 Comments:

At 4:38 da manhã, Blogger Maria said...

Sininho

Eu sei que nomeio pessoas que não dão seguimento ao prémio. Pouco me importa. O importante para mim, quando decido nomear (o que nem sempre faço) é nomear as pessoas/ blogues que acho que devo.... independentemente do resto....
Não nomeio para darem seguimento. Nomeio porque SIM!!!!, ora essa....

Beijinhos

 
At 11:35 da manhã, Blogger Ana M. said...

Maria:
Porque sim é uma das melhores razões e NÃO ESTOU A BRINCAR.

Beijão

 
At 11:59 da manhã, Blogger Gi said...

e eu também te tinha nomeado se não te tivesse visto na lista da maria. Tu e a tua maluqueira sausável também não me conseguem saír da cabeça. Por isso vou com alguma frequência ao cabeleireiro. É cá um peso ! :))))

Beijos fada . Fazes falta mesmo :)

 
At 5:23 da tarde, Blogger Ana M. said...

Gi:
Ainda bem que o Shampoo te deixa mais levezinha.
Se venderes a fórmula, garanto que ficas mais rica do que um gestor público.
O jeito que me dava pôr a cabeça de môlho, ensaboar e ver-me livre de alguns pensamentos...
Iça!

Beijinho

 
At 11:45 da manhã, Blogger samuel said...

Sininho

Veio prémio e veio muitíssimo bem.

Abreijo

 
At 2:31 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

Queriiiida, voltei! :)

E lá vou eu cantar a musiquinha de novo: "ela merece... ela merece..." Tu mereces e a Maria é uma danadinha!

Acreditas que hoje faz sol, e durante TODOS os dias do Carnaval choveu a cântaros? Foi um horror.

Beijinhos

 
At 9:29 da tarde, Blogger Ana M. said...

Samuel:
Que seria de mim sem estas pancadinhas nas costas...
Obrigada pelo apoio.

Abraço

 
At 9:42 da tarde, Blogger Ana M. said...

Oi, Cris:
Aposto que, mesmo com as chuveiradas, aproveitaste o Carnaval...
Cá também choveu, embora não fosse todos os dias.
Acabei por fazer meia-volta e regressar a Lisboa sem ver nada do que tinha previsto.

Ora se a Maria é danadinha!

Estou em fase de ter a neta mais nova em casa, o que me impede de estar sossegada a escrever o que quer que seja.

Beijinho e obrigada pela força

 
At 9:51 da tarde, Blogger Lana said...

krida sininho como vais?
sim regressei ... este blog é cada vez mais um must ...
e sim tu mereces bem este prémio... já o vi noutros ... o boémio ... e é mto bom que não sejas modesta ... a modestia é algo que fica mal a quem faz as coisas bem de verdade como tu ...
eheheh não precisas de corar ...
1 sorriso mto luminoso e até breve
Lana

 
At 9:52 da tarde, Blogger Lana said...

ps. que engraçado parece que sou a segunda a voltar ... eheheh

 
At 3:23 da tarde, Blogger Ana M. said...

Lana:
Olá, luminosa menina!
Não tenho falsas modéstias, não senhora.
Vocês é que usam lentes especiais com um material que realça as cores...

Beijinho grato

 

Enviar um comentário

<< Home