ÉPA, INVENTAM TUDO
- Noites grátis fui eu que inventei! A PT chamou-me, queriam fazer qualquer coisa e eu:
- Aaaahhh, noites grátis! - E o pessoal:
- Ena pá! - E eu: -Pois é! Queres ver? Pst!
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- Viste?
- Portanto: noites grátis é grátis e é para sempre...
- Para sempre, o mais giro é que fui eu que inventei, também; antigamente, as coisas duravam, o máximo dos máximos, vá lá, 3 semanas. E eu:
- Bah, é para sempre! - E a malta:
-É pá, cum catano! - E eu:
- Vai buscar! Queres ver?
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- Pronto. Obrigado; boa noite!
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NOITES GRÁTIS PT / PARA SEMPRE
Dias úteis das 21h às 9h.
Marque * 22 e adira já. Agora é outra conversa.
PT COMUNICAÇÕES.
Uma coisa são os alegres anúncios em que os jovens do "Gato Fedorento" dão a cara.
Outra, muito diferente, é tudo o que está por detrás e que é ocultado ao público.
A saber:
Na passada Quinta Feira, a ANACOM (Autoridade Nacional de Comunicações) exigiu a suspensão imediata da oferta do plano tarifário "PT Free Noites" (sic), alegando "sérias reservas de natureza concorrencial".
A PT Comunicações não concorda, mas acata, tendo suspendido, desde o passado dia 12, a dita campanha.
Estranha-se, então, a continuação da mesma publicidade, na Televisão e nos jornais, como se nada se tivesse passado.
Instada a explicar-se, a PTC diz, apenas, que "vai manter a campanha de captação e registo de interessados".
Só quem ligar o *22 saberá que a promoção está, de momento, suspensa.
Quanto à próxima campanha protagonizada pelo Ricardo, Zé Diogo, Tiago e Miguel, seja qual for o produto, o pessoal vai rir imenso, mas pensará:
- Ena pá, cum catano, gandas malucos! Sempre a gozar com a malta!
Inventam tudo!...
TLIM
4 Comments:
Não percebo é a legitimidade da Anacom para suspender esta oferta da pt, que até iria beneficiar os utentes.
Caro António Araújo:
A ANACOM dedica-se a tentar regular o Mercado, no que respeita às Comunicações. A concorrência queixou-se por se sentir prejudicada por esta promoção, a ordem foi suspender.
Os utentes que se danem. Apelem à DECO se quiserem.De nada irá servir-lhes. Mas se isto não é publicidade enganosa, então não sei o que é.
Curioso é o facto de este, como tantos outros anúncios, ser precedido de piada, conversa da treta, humor barato.
Somos um país de gente reinadia, os cómicos estão aí por todo o lado.
O pior é há quem ache graça.
Caro Anónimo das 11.26:
É o que está a dar...
Veja-se o novo anúncio do Millennium, com o Bruno Nogueira.
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