3 Ecos da Falésia: QUEREM VER...

domingo, outubro 01, 2006

QUEREM VER...

Depois das últimas censuras, no meio cultural Alemão e de duas aldeias Espanholas terem renunciado à queima de "Gigantones"( com a figura de Maomé), nas suas tradicionais "Festas de Mouros e Cristãos", querem ver que as restrições às bebidas alcoólicas, pretendidas pela União Europeia, visam, pé ante pé, vir a acabar, de vez, com o consumo do álcool, para não ofender quem nós sabemos?

E, quando "nuestros hermanos", aqui ao lado, proibiram as mocinhas mais magras de participar nos desfiles de moda, a pretexto da luta contra a anorexia, não seria, antes, para ir ao encontro das preferências daqueles nossos amigos, que gostam delas mais rechonchudinhas?

É que, depois de saber que há aulas, em Portugal, para donas de casa aprenderem a "Dança do Varão" ( sim, sim, essa mesma dos clubes de strip ) e de ter visto o Joe Berardo, a fazer o anúncio do American Express/Millennium/BCP, já não há nada capaz de me espantar.

TLIM

2 Comments:

At 12:43 da manhã, Blogger Luis Eme said...

Os tempos estão cada vez mais difíceis porque "papamos tudo". Comemos gato por lebre e somos capazes de dizer que é um grande petisco.
Esta história de se censurar a arte e o próprio humor, vai acabar mal...

 
At 12:39 da manhã, Blogger Ana M. said...

Pois é, Luís Milheiro. E enquanto tivermos vontade de brincar com o assunto, bem vai a coisa...

 

Enviar um comentário

<< Home