QUEREM VER...
Depois das últimas censuras, no meio cultural Alemão e de duas aldeias Espanholas terem renunciado à queima de "Gigantones"( com a figura de Maomé), nas suas tradicionais "Festas de Mouros e Cristãos", querem ver que as restrições às bebidas alcoólicas, pretendidas pela União Europeia, visam, pé ante pé, vir a acabar, de vez, com o consumo do álcool, para não ofender quem nós sabemos?
E, quando "nuestros hermanos", aqui ao lado, proibiram as mocinhas mais magras de participar nos desfiles de moda, a pretexto da luta contra a anorexia, não seria, antes, para ir ao encontro das preferências daqueles nossos amigos, que gostam delas mais rechonchudinhas?
É que, depois de saber que há aulas, em Portugal, para donas de casa aprenderem a "Dança do Varão" ( sim, sim, essa mesma dos clubes de strip ) e de ter visto o Joe Berardo, a fazer o anúncio do American Express/Millennium/BCP, já não há nada capaz de me espantar.
TLIM
2 Comments:
Os tempos estão cada vez mais difíceis porque "papamos tudo". Comemos gato por lebre e somos capazes de dizer que é um grande petisco.
Esta história de se censurar a arte e o próprio humor, vai acabar mal...
Pois é, Luís Milheiro. E enquanto tivermos vontade de brincar com o assunto, bem vai a coisa...
Enviar um comentário
<< Home