3 Ecos da Falésia: PEQUENO APONTAMENTO DE CARIZ NARCISISTA

quinta-feira, junho 07, 2007

PEQUENO APONTAMENTO DE CARIZ NARCISISTA


Eu sei, eu sei.
É falta de modéstia trazer isto para aqui.
Por outro lado, quando o ego da gente é um pouco afagado, ficar caladinha é penoso...
Enfim, que me desculpem, mas não resisti.
Ao abrir o 2º caderno do "Público" de ontem, caíram-me os olhos na secção "Blogues de Papel" e que vejo eu?
A transcrição integral do post "Os formigueiros e o Lobo feliz".
.
-"Ena, ena"- bichanou, logo, a vozinha narcisista, no meu ouvido - "É assim que se começa!"
Logo a seguir, os neurónios paralisam e começamos a sentir manias de grandeza ao nível da aprendiza de cabeleireira de bairro, depois de um casting para anúncio a lixívia neoblanc:
-"Ora se o Carlos Castro já tem dois livros publicados a contar as paneleirices da vida, um apresentado pelo Lobo Antunes, outro pela Manelita Eanes, será que eu não posso lá chegar, um dia?"
.
É quando, felizmente, chega a voz da razão que se atrasa sempre, mas não deixa de comparecer:
-"Vê lá se cais na real, criatura! Hoje em dia, a malta escreve tão mal que qualquer blogger que não dê três erros de ortografia na mesma frase, tem altíssimas probabilidades de vir a figurar no "Blogues de Papel!"
.
Essa é que é essa, meus amigos.
Já passaram os meus 5 segundos de fama...
.
.
.

12 Comments:

At 4:03 da tarde, Blogger Luis Eme said...

Não é narcisismo é orgulho...

E tens todas as razões para estar orgulhosa, afinal de contas apareceste num jornal de referência.

Parabéns!

 
At 5:38 da tarde, Blogger Ana M. said...

Luís:
Só agora reparei que o nome da secção é "Blogues EM papel", o que faz muito mais sentido.
Errei duas vezes a citá-lo, espero que não seja, ainda, o malfadado Alzheimer...
Obrigada pela tua gentileza.

 
At 6:51 da tarde, Blogger Pedro said...

Foi feita justiça, Sininho! E o post foi bem escolhido.

 
At 10:42 da tarde, Blogger Ana M. said...

Pedro:
Só posso agradecer o teu comentário.
É sempre agradável saber que alguém gosta do que fazemos...

 
At 11:57 da tarde, Blogger Maria said...

Delícia! Tenho uma amiga famosa! Que vem no público e tudo!

Sininho, para te referirem, alguma mossa fizeste. Os blogues servem também para isso...

Posso dar-te um abraço especial de parabéns?

Beijinhos

 
At 12:27 da manhã, Blogger Ana M. said...

Maria:
Já me tenho interrogado sobre qual o método que eles usam para escolher os blogues que divulgam...
Ainda lhes vou escrever a perguntar...
E tu...és uma amigona, mesmo!
Venham de lá esses ossos!

Grande beijinho e muito obrigada.

 
At 8:13 da manhã, Blogger PA said...

Ora aí está razão de ser do meu aparecimento. Vi o "sininho" no público e despertou-me alguma curiosidade.

Caro Sininho, gostaria que conhecêsse este blog:

http://riquita1303.blogspot.com/

Duvido que não goste ...

Um abraço

 
At 11:37 da manhã, Blogger Ana M. said...

Pèzinhos:
E duvidou muito bem!
Já fui à "contra capa" e ao foto-blog e gostei muito de ambos.
Uma escrita cuidada é coisa que sempre aprecio.

Um bom fim de semana.

 
At 5:34 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

Assino embaixo o que Luís escreveu... tens toda razão para estares orgulhosa. É merecido, teu blogue é óptimo, os post são naturalmente deliciosos de se ler.
5 segundos?! Amiga, mereces muito mais!!! ;)
beijinhos e um óptimo fim de semana.

 
At 11:45 da tarde, Blogger Ana M. said...

Cris:
Já nem tenho mais palavras para agradecer as vossas...

Beijão para ti, amiga e bom Domingo.

 
At 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora Sininho foi muito bem merecido, não só pelo conteúdo mas também pela forma como foi escrito, e a pertinência do mesmo, que veio mesmo a calhar pela controvérsia da situação descrita!
Muitos Parabéns e Viva a Sininho e o seu Blogue ECOS DA FALÉSIA!

Beijinhos

 
At 9:29 da tarde, Blogger Ana M. said...

Áurea:
Que querida!
Muito obrigada pelo apoio.

Grande beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home