3 Ecos da Falésia: PRESS PAUSE

segunda-feira, julho 30, 2007

PRESS PAUSE


Isto começa a funcionar mal, debaixo desta vaga súbita de calor.
A coisa vem-se mantendo bastante SLOW, embora por diversas vezes o POWER tenha estado prestes a ser desligado.
Carrega-se no SEARCH e os resultados são quase nulos.
O PLAY está com defeito e custa a arrancar.
.
Vou, portanto, seguir as instruções que vêm com o manual:
Carrego em PAUSE e espero um tempo (umas semanas), antes que, inadvertidamente, toque no EJECT e fique depois, irremediàvelmente, MUTE.
.
Boas Férias a quem passar por aqui.
.
.
.30-Julho-2007

11 Comments:

At 1:58 da tarde, Blogger Maria said...

Até o teu Press Pause me faz sorrir....
Que as férias não te "tirem" a imaginação...
Descansa e volta logo. Fazes-me falta...

Beijinhos

 
At 2:46 da tarde, Blogger Ana M. said...

Maria:
Já sabes como é estar parada...
Quando se recomeça, parece que as ideias nos abandonaram por completo. Pelo menos é assim que o sinto.
Escrever é uma tarefa que se quer diária e que não se dá bem com paragens.
Mas...para onde vou não tenho internet por isso a pausa é obrigatória e vai, por outro lado, obrigar-me a um pouco de exercício físico que também é fundamental.
A tua última frase é um estímulo para o meu regresso.
E fico muito grata por ele.

Grande beijinho e até breve.

 
At 7:35 da tarde, Blogger Luis Eme said...

Boas férias para ti Sininho.

As minhas foram boas... foram...

Estive quinze dias sem sinais de computadores por perto (opção pessoal) e não senti falta...

 
At 7:12 da tarde, Blogger pexito-do-campo said...

boas féria sininho. eu estou de férias até Setembro. (até meados de Setembro). mas sabes como é, quem pode, pode. :P
Vida de Estudante é assim! é pena é que está a acabar.

Beijinhos sininho
Boas Férias!

 
At 6:59 da tarde, Blogger Gi said...

Sabes que quando paro sinto a falta mas quando chego noto que me falta a habitual "pedalada" e que as saudades são mais da trocade palavras com as pessoas do que outra coisa qualquer. As pausas forçadas são ligeiramente diferentes mas sei que de alguma forma estou a acusar o cansaço. A ver vamos se em vez de pause o meu não entra em mute um dia destes ...

Bom descanso

Beijinhos

 
At 11:53 da manhã, Blogger A. João Soares said...

Muita graça e imaginação neste anúncio de férias.
Desejo que sejam boas, as melhores de sempre!
Abraço.
Do Miradouro

 
At 3:14 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

Eu andei tento prolblemas com o delivery...(coisas de Brasil e não só, pelo visto).

Finalmente tenho comput e a menina sai de férias? ;) Boas férias, amiguinha!!! Aproveita bem!!!
muitos beijinhos

 
At 1:07 da manhã, Blogger Maria said...

Saudades........

 
At 3:50 da tarde, Blogger Ana M. said...

De regresso, neste 27 de Agosto, os meus agradecimentos ao Luís, ao Pexito-do-Campo, à Gi(que carregou mesmo no "mute"), ao A.João Soares, à Cris e outra vez à Maria, pelas simpáticas palavras que aqui deixaram.

Um abraço caloroso para cada um.

 
At 4:25 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

Vou ser agressiva: "Cumé qui é? Esse blog recomeça ou não?" - em bom português brasileiro - sei que já andas por aí! ;)

Teu blog é uma delícia, Sininho!
Beijinhos saudosos! :D

 
At 10:11 da tarde, Blogger Ana M. said...

Eta Cris, minininha impaciente!
Tá recomeçando, meu bem, tá recomeçando...

Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home