3 Ecos da Falésia: UMA ORAÇÃO NO REGRESSO ÀS AULAS

quarta-feira, setembro 12, 2007

UMA ORAÇÃO NO REGRESSO ÀS AULAS


CREDO DE SÓCRATES:
««««««««««««««««««
Creio em mim próprio, todo poderoso, criador de um PS original.
E na Lurdinhas, minha dilecta ministra, a qual foi concebida pelo meu governo, nasceu da maioria absoluta, padeceu sob a incompreensão de docentes, quase foi crucificada mas nunca fraquejou nem desceu aos infernos.
Sempre ressurgiu das provações, está colocada à minha mão esquerda e há-de continuar a julgar os professores, os vivos e os quase mortos.
Creio no meu espírito iluminado, nas minhas manobras de propaganda, na distribuição de computadores, na minha reeleição, no meu governo eterno.
Amen.
.
.
.Lisboa-27-Setembro-2007

14 Comments:

At 10:00 da manhã, Blogger Luis Eme said...

Acertaste no alvo.

Sócrates acha-se mesmo um iluminado, mesmo que seja à luz da vela...

Todos os tipos que nunca se enganam são perigosos. E se temos tido a nossa conta!

 
At 12:12 da tarde, Blogger pexito-do-campo said...

AAíííí Credo Sininho!

já estás a ter pesadelos com o homen (com H pequeno). e a palhaçada dos pc's portateis.

estou no 12º ano e estou a tirar um curso profissional e faz-me falta um portátil. na escola onde estou a tirar o curso profissional os computadores estão sempre avariados e a internet é quase escaça. fora os virus derivado a sites menos próprios para consumo. e para exercer a profissão de para qual estou a estudar é recorrente o uso de computador a toda a hora. sendo que os computadores que o governo está a dar não valem um centavo furado.

cara sininho olha que não é só o socrates e os seus discipulos a fazerem propaganda. entao o PP de Paulo Portas.

 
At 6:02 da tarde, Blogger poetaeusou . . . said...

*
ecos da falesia
*
ana,
,
credo ...
ou
karede como se diz aqui
*
bjino
*

 
At 11:45 da tarde, Blogger Gi said...

lol

e eu leio e digo

Ai Credo! Não há deus nem santo nem ministério nem ministro que resista a esta oração. A este culto ... do eu!

Amen(os) dias virão
Amen(os) que chova

beijos

 
At 11:47 da tarde, Blogger Ana M. said...

Luís:
Como vês pela foto, ele até se persignou e tudo.
Embora tenha mandado tirar o crucifixo da parede, por via das dúvidas...
Uma ajudinha lá de cima dá sempre geito.

 
At 11:55 da tarde, Blogger Ana M. said...

Pexito-do-campo:
Posso assegurar que nunca sonhei nem tive pesadelos com este senhor...
E os ditos "pczinhos", mesmo não valendo grande coisa, servem para encher o olho.

Todos os partidos fazem a sua propaganda e se não a fizessem não se aguentavam.
Mas este sabe-a toda...

 
At 11:58 da tarde, Blogger Ana M. said...

Poetaeusou:
Ficaste horrorizado com a minha heresia, aposto...
Tem paciência. Daqui nunca sai coisa boa...

Abraço

 
At 12:07 da manhã, Blogger Ana M. said...

Gi:
Amen(os) que chova...
Pois, pois.
Eu até já estou a ouvir uns trovões ao longe mas estes são mesmo da mãe natureza...

Beijinho

 
At 12:06 da tarde, Blogger mega said...

'desgraçado do sócras, tem os pezitos todos inchados de palmilhar tantos quilómetros a distribuir PC's e ninguém lhe dá valor... se fossem chupas-chupas já toda a gente gostava dele!! ingratos!!!'

 
At 12:59 da tarde, Blogger Ana M. said...

Mega:
Depois de ler o teu comentário, caí em mim.
Somos, de facto, um povo de ingratos!

 
At 6:54 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

E eu gostava tanto do PS há uns anos atrás... ai, ai... mais outro homem a me desiludir. ;P
beijinho

 
At 5:15 da tarde, Blogger Ana M. said...

Cris:
Ora, ora, é um homem que acredita a sério nele mesmo...
Desiludida?
Bah...

beijinho

 
At 1:45 da tarde, Blogger Maria said...

Lindo!!!!
Era giro que passasse a ser obrigatório nas escolas..... que foram fechadas...
hehehehehehe

Beijinhos

 
At 5:33 da tarde, Blogger Ana M. said...

Maria:
Quem diria que ele sabia fazer o sinal da cruz e tudo...
Este homem é um poço de surpresas!

Beijinho.

 

Enviar um comentário

<< Home