3 Ecos da Falésia: AMITIÉ

segunda-feira, janeiro 21, 2008

AMITIÉ


"AMITIÉ VIRTUELLE".
É esse novo laço que existe entre alguns autores de blogs.
(não alargo o conceito a outra áreas da net que não frequento).

A Maria, de "O Cheiro da Ilha", é justamente uma das pessoas que já considero uma amiga.
Assim também o entendeu ela, que me atribuíu o selo que abre o post de hoje.
O seu blog não é só cheiro, não. É a verdadeira ilha, cercada de amigos por todos os lados...
Eu sou diferente.
Na vida real, como na virtual, não sou pessoa de muitos amigos.
Aqueles que assim considero são poucos, embora conhecidos tenha muitos.
.
Resumindo e concluindo:
Vou limitar o envio deste selo a três pessoas que me merecem um carinho muito especial.
Por ordem alfabética, são:

CRIS (Núvens sobre o Atlântico)
GI (Os meus Pequenos Nadas)
MARIA (O Cheiro da Ilha)
.
Os que aqui não figuram, embora comentem com frequência, gozam de toda a minha simpatia.
Mas a minha opção foi escolher apenas três.
Espero que me perdoem já que, lá dizia a minha avó, "foi a conta que Deus fez"...

Cada qual fará como entender.
.
A todos, o meu grande ABRAÇO.
.
PS- Note-se que as atribuições vão subindo de categoria.
Esta fala francês.
Só não toca piano...
.
.
*****************************************************************

6 Comments:

At 6:13 da tarde, Blogger Maria said...

Agora é que me deixaste sem palavras...
Pensava que vinha encontrar uma coisa "apimentada" e sai-me um prémio....
Ai Sininho, já não tenho capacidade pra nomear mais ninguém porque, como dizes, há amigos e conhecidos.... e depois tenho Amigos que já não são virtuais.....
Pronto, olha, obrigada.
Beijinhos

 
At 7:57 da tarde, Blogger Ana M. said...

Olha, Maria:
Tentei uma vez mais colocar o logo na margem mas não consigo.
Nem entendo como os outros lá entraram.
Procedo sempre da mesma maneira.

A pimenta hoje ficou no pimenteiro...

Beijinho

 
At 8:16 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

Vou ter de reproduzir as palavras da Maria, por que é realmente assim que me sinto: "agora é que me deixaste sem palavras..." Isso é que é Surpresa, e das boas!
Ai, minha amiga, me sinto profundamente honrada e emocionada. Moras - e eu e Deus sabemos bem porquê - no meu coração, mesmo que AINDA não te conheça pessoalmente. Também tenho pouquíssimos amigos (inclusive os virtuais) e conheço muita gente. És uma amiga muitíssimo querida e não canso de te dizer isso.
Olha... muito obrigada, (tenho umas lagriminhas nos olhos, enquanto escrevo).

Um beijão bem, bem grande!

 
At 11:38 da manhã, Blogger Ana M. said...

Cris:
Já enxugou suas lagriminhas, já?
Pronto.
Fiz o que o coração mandou.

Beijocas

 
At 10:49 da manhã, Blogger Gi said...

não é só o prémio não, são as palavras, essas mais do que qualque coisa é que eu agradeço.
um beijo sininho, obrigada pela tua presença, pelas tuas palavras, enfim por tudo e por isto também claro.

Vou ver se arrumo a casa, a virtual e a outra ...

Beijos

 
At 12:24 da tarde, Blogger Ana M. said...

Gi:
Isto foi a chamada "escolha criteriosa"...
Põe-te fina, arruma a casa com calma, que nós (os que te visitamos) ficamos à espera.

Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home