3 Ecos da Falésia: CAUTELA E CALDOS DE GALINHA...

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

CAUTELA E CALDOS DE GALINHA...


Ontem foi o primeiro dos TREZE.
Morno, monótono, desinteressante.
Dedicado às cheias de 67, 83 e97.

Nem de propósito. S.Pedro, bocejando lá do alto, decidiu:
-"Toma lá que é para aprenderes a mostrar umas imagens à maneira."

E vá de inundar a região de Lisboa e arredores.

Eu, que não ligo ao número 13 nem creo en las brujas, pelo sim pelo não, quando chegar o programa sobre o Terramoto de 1755, raspo-me daqui para fora, a grande velocidade.
Que cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

********************************************************************

11 Comments:

At 8:26 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

Fica parecendo a virada do ano (31 de dezembro/1º de janeiro), quando as televisões insistem em comentar "o que aconteceu durante o ano", acho insípido, repetitivo, super chato. 13? São tantos...

Beijinhos

 
At 10:43 da tarde, Blogger Maria said...

Pelo sim pelo não diz-me quando ela abordar o tal de terramoto....
Não tenho pachorra para aquele tom de voz...

Beijinhos

 
At 1:18 da manhã, Blogger Ana M. said...

Cris:
Poderia até ser um programa interessante mas daquela mata já não sai coelho...
Um dia destes vou passar a falar apenas por provérbios.
É só a idade avançar mais um niquinho...

Beijinho

 
At 1:24 da manhã, Blogger Ana M. said...

Maria:
Ficamos combinadas.
Não que eu tencione ver outro programa daqueles mas vou estar com atenção ao tema da semana e, na altura, mando o sinal de alarme...

Beijinho

 
At 12:18 da tarde, Blogger poetaeusou . . . said...

*
*
quando começar avisa-me,
,
tenho um abrigo ciclópico,
,
conchinhas
,
*

 
At 12:18 da tarde, Blogger poetaeusou . . . said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 3:36 da tarde, Blogger samuel said...

Espero bem que não se lembre de fazer um programa sobre o Otis Reding ou a Patsy Cline, ou o Carlos Gardel, ou o John Denver, ou... cruzes!
Nesse dia vejo qualquer outra coisa, nem que seja os "Morangos com Açucar".
(Bom... ver os "morangos" já é em si um desastre...)

Abreijos

 
At 6:56 da tarde, Blogger Ana M. said...

Poeta:
Morar na Nazaré não é tão arriscado como viver em Lisboa...
Mas podes ficar descansado.
Eu toco a rebate.

Abraço

 
At 7:06 da tarde, Blogger Ana M. said...

Samuel:
Parece que nesta série de 13 programas os temas serão exclusivamente dedicados a "acontecimentos que marcaram a história portuguesa"...
Estarás, portanto, poupado à agonia dos "morangos"...
Penso eu de que.
A menos que os próprios morangos também tenham passado a figurar nos manuais escolares da História de Portugal.
Aí...já não digo nada.

Abraço

 
At 3:08 da manhã, Blogger Maria said...

Prontos! Estou a ouvir outra vez o prós e contras....
neste exacto momento o gajo da Mota-Engil (que devia ter vergonha do que faz e estar calado, mais, nem aparecer).....
Prontos! É intervalo e por isso tens lá um DESAFIO e um PRÉMIO.
São 2, não te esqueças....

Beijinhos

 
At 6:09 da tarde, Blogger Ana M. said...

Maria:
Desta, não vi a Fatinha.
Também não li as últimas linhas do teu comentário, nem fui à tua ilha.

Mas apesar disso, deixo aqui uma beijoca. GRANDE.

 

Enviar um comentário

<< Home