3 Ecos da Falésia: CONTRA FACTOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS

sábado, abril 01, 2006

CONTRA FACTOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS

Hoje, finalmente, tornei-me assinante da TV CABO, e já não era sem tempo.
Fui vencida pelos argumentos de vários amigos, todos eles clientes antigos daquela empresa, à qual, não cessavam de tecer rasgados elogios:
- Que, ao cabo de anos e anos, a TV CABO apenas uma única vez aumentou a mensalidade e, mesmo assim, antes de passar à prática, mandou, a cada assinante, repetidos avisos, com pedidos simultâneos de antecipadas desculpas.
- Que, desde que eram clientes da TV CABO, nunca esta tinha alterado o alinhamento dos seus canais.
- Que só tem aumentado a oferta, propondo, frequentemente, estimulantes novidades, todas, pelo preço da chuva ( uma das últimas foi a possibilidade de ouvir rádio, na televisão).
- Que nunca suprimiu um único canal, da grelha proposta, inicialmente.
- Que não era usual passarem a codificado um canal apreciado pelos assinantes.
- Que, com a TV CABO, as avarias não existiam.
- Que apreciavam, especialmente, o RAI UNO, o RAI DUE, o FASHION, o TRAVEL, o CANAL SAÚDE, o CANÇÃO NOVA (as minhas amigas mais religiosas), o ARTE e, acima de todos, o GNT.
Será preciso dizer mais?
Convenceram-me.

TLIM

3 Comments:

At 12:26 da tarde, Blogger Ana M. said...

Foi o 1º de Abril.

 
At 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E eu que achava que até podia ser verdade.

 
At 1:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Esta Sininho é danada para a brincadeira.

 

Enviar um comentário

<< Home