3 Ecos da Falésia: AS APARÊNCIAS ILUDEM

sábado, maio 05, 2007

AS APARÊNCIAS ILUDEM


Com esta imagem de pastelaria contemporânea, finalizo a minha galeria de bizarrias, por estas bandas.
Disse PASTELARIA?
Disse.
.
Kittiwat Unarrom é um estudante de arte Tailandês de 28 anos, com uma paixão pela confecção de bolos sendo, ao mesmo tempo, um fanático por filmes de terror.
Detentor de uma cabecinha que não pára, resolveu iniciar uma experiência alternativa.
Daí para a "Pastelaria dos Horrores", foi só um passo.
.
Os ingredientes são os do costume: Ovos, farinha, etc, etc. Moldes e corantes é que não têm nada de vulgar.
No seu estabelecimento, podem os apreciadores de sobremesas exóticas, degustar um belo membro decepado ou, preferindo, um naco de cabeça.
Tudo a fingir, claro está. Mas há sempre a hipótese de uma pessoa se imaginar na pele dum canibal, o que é altamente pedagógico.
.
É possível que as digestões sejam normais, mais azia, menos azia.
A clientela é que já não tenho tanto a certeza.
.
.
.

10 Comments:

At 4:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essa cozinha não passava numa inspecção da ASAE!

 
At 5:24 da tarde, Blogger Archeogamer said...

aquilo são doces??? Tenho um estomago forte mas os olhos também comem e os meus não são necrofagos. Pessoalmente continuo a preferir uns quentinhos pasteis de belem.

 
At 6:32 da tarde, Blogger Ana M. said...

Anónimo das 4:22 PM:
Reparando melhor, acho que não passava mesmo...

 
At 6:39 da tarde, Blogger Ana M. said...

Ody:
Diz que sim; são doces com o tal toque de exotismo.
Mas estou por ti: Uns pastelinhos de Belém é que caíam bem, a esta hora...

 
At 8:14 da tarde, Blogger Maria said...

Também não vou experimentar....

(Um aparte, ao post de baixo: ouvi na tv que o cérebro da mulher é 2,5% do seu peso, enquanto que o do homem é de apenas 2% do seu peso.
O que quererá isto dizer, Sininho?)????????
E se uma mulher pesar tanto (ou mais) do que o homem? hehehe hehehe hehehe

Beijinhos

 
At 8:47 da tarde, Blogger Lana said...

Olá Sininho!
há muito que aqui não vinha...
este teu blog está como sempre ... um must ... e, diria eu que não sou de cá ... por hoje ... terrivelmente delicioso!
1 sorriso luminoso e até breve
Lana

 
At 10:20 da tarde, Blogger Ana M. said...

Maria:
Fiquei animadíssima com as tuas notícias!
Mas deixando de lado os tristes 2% a que eles têm direito... isto trouxe-me uma dúvida:
Atão... quando a gente perde uns quilos... ficará menos esperta?
Ó senhores, que dilema desgraçado nesta altura do ano!!!

Beijinho e bom Domingo.

 
At 10:24 da tarde, Blogger Ana M. said...

Lana, grande brincalhona!
Gostei muito da tua visita e espero que repitas.

Um beijinho e bom Domingo.

 
At 7:26 da tarde, Blogger Archeogamer said...

Sininho: Auqilo não é exotismo é mesmo macabro, "bora" mas é atacar os pasteis :D

 
At 8:53 da tarde, Blogger Ana M. said...

Ody:
Então...bora lá.

 

Enviar um comentário

<< Home