3 Ecos da Falésia: OLHA O QUE ME SAÍU NA RIFA!

quarta-feira, junho 13, 2007

OLHA O QUE ME SAÍU NA RIFA!



Esta foi a surpresa do dia de Santo António, ao abrir as portas aqui do blog:
UM PRÉMIO E PÊRAS!
(ou "e tomates"?)
.
Ninguém se espante de ver coisas destas atribuídas a mulheres, que quem criou o prémio foi justamente uma mulher.
A nomeação veio cá ter pela mão da GI, autora de um blog lindíssimo, onde cada nomeado teve direito a uma composição gráfica individual. Gente fina é outra coisa!
Os meus tomatinhos, como se pode ver, estão na boa companhia de conchas, estrelas do mar e areia. Não podiam estar melhor.
.
Cumpre-me, agora, entrar em contacto com o BLOG COM TOMATES, dar-lhe a conhecer os meus nomeados e divulgá-los, também, aqui.
Lá vai:
ALCATRUZ
ALIÁS
DO MIRANTE
O CHEIRO DA ILHA
O PARCIAL
.
Passarei pela caixa de comentários de cada um deles, a deixar um aviso.
.
That's all, folks!
.
.
.
13-Junho-2007

10 Comments:

At 12:39 da manhã, Blogger Pedro said...

Sininho

Fico sem palavras nem letras para tantas honras que me concedes. Se eu ainda as merecesse...
Por esta batata quente, não te perdoo e já vais ver que te enganaste se julgavas que os teus prémios tinham ficado por aqui... (não te garanto que seja hoje...)

 
At 9:57 da manhã, Blogger Ana M. said...

Pedro:
Não estamos aqui a falar de batatas e sim de tomates...
Olha, assim já escuso de te ir pôr o recadinho na caixa de comentários. Está o menino avisado e com muito gosto...

 
At 3:24 da tarde, Blogger HCM said...

Um abraço

 
At 5:52 da tarde, Blogger A. João Soares said...

Isto não é leal !!!
Agora tenho de me encher de energia para mostrar que sou merecedor deste galardão.
Conseguirei? Os amigos dirão.
Agradeço
Um abraço

 
At 6:17 da tarde, Blogger Ana M. said...

HCM:
Outro para si.

 
At 6:22 da tarde, Blogger Ana M. said...

A.João Soares:
Então não é?
Está mais do que provado de que tem conseguido estar à altura.
Basta continuar.

Abraço

 
At 11:20 da tarde, Blogger Pequena Papoila said...

Sininho

Então muitos Parabéns pelo prémio dos "tomates"; pois tem um grande significado, sendo o blogue Ecos da Falésia pertença feminina!
Alegoricamente falando são uns "tomates" bem merecidos!

"...Os meus tomatinhos, como se pode ver, estão na boa companhia de conchas, estrelas-do-mar e areia. Não podiam estar melhor."

Nem podia ser de outra forma: até porque, o nome do blogue "Ecos da Falésia" evoca o mar, o areal... enfim a praia, as dunas - a Natureza no seu estado mais puro e selvagem! Uma beleza...

E a escolha dos outros blogues para o prémio, parecem-me muito boas, especialmente o parcial - porque conheço melhor, tanto os seus conteúdos como o dono. :)

Beijinho

 
At 4:31 da tarde, Blogger Ana M. said...

Áurea:
A partir daqui, passamos ao tratamento do tu cá, tu lá.
Certo?
Infelizmente, não tenho ido muito lá para as bandas da falésia, que o tempo não tem convidado.
Ando mais urbana, sempre à espera que o Verão dê um ar da sua graça.
Obrigada, no que aos tomates diz respeito...
Vamos ver se continuo a merecer a atribuição...

Beijinho

 
At 1:55 da manhã, Blogger Maria said...

Gosto dos teus tomates na praia, com as conchinhas...

Vou passar de imediato o desafio...

Beijinhos

 
At 11:46 da manhã, Blogger Ana M. said...

Maria:
É isso...

Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home