3 Ecos da Falésia: DIZ QUE ATÉ NÃO É...

sexta-feira, dezembro 07, 2007

DIZ QUE ATÉ NÃO É...


Quem o sugere, desta vez, é a Cris, do lado de lá do Atlântico.
Eu, que não tenho falsas modéstias, acho que esta é a classificação certa para este despretensioso espaço: Não é mau.
Muito bom é haver quem se lembra de nós para nos dar uns pontinhos positivos.
Segundo as normas gerais nestes casos, vou atribuír a outros 5 bloggers este mesmo prémio. Alguns já o terão, eventualmente, recebido.
Espero que não se importem. Deixo ao seu critério dar, ou não, seguimento à «corrente». Quem o recebe deve colocar o respectivo «logo» na margem direita do seu blog.
Esta é a parte que me conduz, geralmente, a grandes zangas e lutas sangrentas com o meu «template».
No final, costuma ficar a vitória para ele e a humilhação para mim.
É a vida.

Muito obrigada, Cris, pela simpatia. E desta vou livrar-te, para não se falar mais em boomerangs e tal.
Rol das próximas vítimas:
LUÍS.
CARTEIRO
RUI
GI
MARIA
.
.
.
******************************************************************************
Etiquetas: Prémios, templates e nabices congénitas

13 Comments:

At 6:02 da tarde, Blogger CARTEIRO said...

Sendo, como sou, funcionário público desta distinta corporação, não posso aceitar comendas, apenas encomendas.
Registo (com aviso de recepção)a gentileza da Sininho, mas acho que tais distinções são supérfluas.
E como não acredito nessas maldições, não vou fustigar ninguém.
Obrigado, ainda assim...

 
At 6:46 da tarde, Blogger Maria said...

Mas.... ainda respondi a este desafio há duas semanas.....
Vou deixar passar um tempito, depois volto a ele...
Obrigada, Sininho.

Beijinhos

 
At 7:06 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

Não teve o efeito Boomerang, mas calhou mais uma vez à Maria e ao Luís. Mas foste econômica...seriam 7 nomeados hehehehehe.

Beijinho e bom fim de semana!

P.S.: tentarei (veja bem qual o verbo estou usando) não mais implicar contigo quanto ao logo na margem do blog. Repito: tentarei! ;)

 
At 7:33 da tarde, Blogger Ana M. said...

Carteiro:
Ai estes funcionários exemplares!
Não se deixam corromper nem com uma lembrança tão pequenina...
Paciência.
Pelo menos assinou o aviso

Abraço

 
At 7:39 da tarde, Blogger Ana M. said...

Maria:
Mas...ainda não tinhas reparado que constavas da minha lista negra?
É aguentar...
Como estamos num mês em que se apela à boa vontade, tolerância e tal, concedo-te o adiamento.

Beijinho

 
At 7:47 da tarde, Blogger Ana M. said...

Cris:
Buáááááááá...
Acabo de regressar do Inferno e acreditas que o mafarrico maior não me consente mais do que uma reles cruzinha na margem do blog?
O que me me deixa de boca aberta é constatar que consegui lá colocar três «logos»!
Tenho que ir à bruxa.

Beijinho e poupa-me!!!

 
At 12:10 da manhã, Blogger Luis Eme said...

Agradeço e retribuo o teu gosto com o meu gosto, porque é bom sentir o eco junto à falésia...

como sabes, correntes não são comigo, fazem-me lembrar prisões...

abraço Sininho, és uma querida.

 
At 12:57 da manhã, Blogger Gi said...

És um amor Sininho e a vaidade leva-me a aceitar o tua distição e dizer que não acho que o meu até nem um mau blog, não, Má sou eu que me porto mal, não respondo a comentários, não publico, não visito ... mas o blog coitado não tem culpa nenhuma da dona que tem :)

Obrigada, já o tenho lá no meu canto e agora vou parar com as correntes, tenho 2 desafios para fazer e já me ando a sentir acorrentada. Se calhar ... e aproveitando a tua frase da época da boa vontade vou-te passar a batata quente paea escreveres uma carta ao Pai Natal :) podias até escrever a minha também. Que achas? (eu cá não sou vingativa, só generosa ;) )

beijinhos

 
At 12:07 da tarde, Blogger Ana M. said...

Luís:
Eu devo ser pelo menos tão avessa a «correntes» como tu.
Mas, pelos vistos, o meu coração é mais mole...
Vai-se dando uma no cravo e outra na ferradura.
Como tu, no «cravo», não ousas tocar...

Abraço e bom fim de semana

 
At 12:18 da tarde, Blogger Ana M. said...

Gi:
Olha, assim como assim, já começo a estar por tudo...
Cartas ao Pai Natal, escrevi muitas quando os meus filhos eram pequenos, para eles meterem no marco do correio.
Mas nunca fiz os deveres de casa por eles...

Deves "de" estar a brincar ao referires-te assim à tua competência e ao superblog que geres!
Já sei: queres ouvir(ler) ainda mais elogios, é?
Vou guardá-los para quando lá for, que doces de mais dão cabo dos dentes...

Beijinho natalício

 
At 12:21 da tarde, Blogger Ana M. said...

Ups!
Leia-se "DEMAIS".

 
At 2:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sininho,
Diz-se doces de mais como se diria doces de menos.
Tal como se come filhós e os demais (outros) doces...

Não leve a mal...

 
At 9:00 da tarde, Blogger Ana M. said...

Pikuínhas:
O que seria de nós sem uns tantos «pikuínhas» que ainda resistem e tentam defender a nossa língua?
Obrigada pelo esclarecimento.
Espero não voltar a cometer o mesmo erro mas não garanto...

Abraço e volte sempre, mesmo que seja só pelo mesmo motivo.

 

Enviar um comentário

<< Home