3 Ecos da Falésia: PREVISÕES ASTROLÓGICAS

segunda-feira, dezembro 03, 2007

PREVISÕES ASTROLÓGICAS





Estou profundamente triste.
Não só com o resultado do referendo na Venezuela, mas sobretudo por me ter falhado a previsão do meu astrólogo de confiança.
Então é para isto que eu compro o "Público" todos os dias?
Mais valia virar-me para o Mestre Alaje.
Ou para o Professor Bambo.
Ou para o mestre Fati.
Por tontinha que pareça, até a Maya teria feito melhor figura.
.
Vê lá se aprendes com os colegas africanos, JM, que são mais carotes mas valem quanto pesam.
.
.
******************************************************************************
Etiquetas: Venezuela, previsões e faltas de competência.

12 Comments:

At 5:17 da tarde, Blogger Maria said...

Fiquei a conhecer uma carrada de astrólogos, incluindo o Público......
... é que só conhecia a Maya...
Esta não podias deixar passar, Sininho...
Gosto de ti assim!!!!

Beijinhos

 
At 7:05 da tarde, Blogger Ana M. said...

Hoje não foi um dia lá muito inspirado.
Nem para o Chávez nem para o Público.
Nem para mim que me faltaram ideias...
Há dias assim.
Ao menos, travaste conhecimento com a nata da Astrologia.

Beijinho

 
At 7:48 da tarde, Blogger poetaeusou . . . said...

*
capitã
olvidando o " sim ",
,
omitiste o
mister google, o tal . . .
,
xi
*

 
At 8:17 da tarde, Blogger Luis Eme said...

Como é que eles fazem um disparate destes?

Estão a perder a "referência".

Talvez queiram vender mais, fazer concorrência ao "CM", Sininho...

 
At 11:00 da tarde, Blogger Ana M. said...

Poeta:
Estarás a referir-te ao Sô Zé?
Essa foi, para já, uma falta imperdoável de que tenho de me penitenciar.
Ou talvez, mais maldosamente, te refiras ao Professor Martelo...
Vou fingir que nem percebi.

Abraço

 
At 11:02 da tarde, Blogger Ana M. said...

Luís:
Tudo é possível...
O que me parece é que alguém ali meteu o pé inteiro na poça...

Abraço

 
At 11:05 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

Gostei mais do último, deve ser pela cor da roupa, acho que caiu-lhe bem.
Porque eles erram tanto e continuam tendo quem os procure? Juro que está acima da minha loira compreensão, juro, juro!
Aliás, essa do Chávez, ouvi logo pela manhã, e me percebi, sentindo-me aliviada... é aqui tão perto e o Lula é tão amigo dele. Olha: bem feito e bem feito e bem feito. Ufa!!!

Beijinhos! Ah, tem surpresinha pra ti lá no Nuvens. ;)

 
At 11:31 da tarde, Blogger Ana M. said...

Cris:
Como eu gosto de ler esses "bem feitos" que tenho lido, hoje, por essa blogosfera fora...
Aqui no meu prédio, volta e meia, encontro uma rima de folhetos de videntes, na secretária da entrada.
Calculo que se destinem às empregadas mas nunca se sabe...
Muita gente "insuspeita" consulta astrólogos também.
Há uma tendência nata para a superstição e em épocas de crise, quem lucra são estes cavalheiros (e cavalheiras).
Ah, tem surpresinha, tem?
Tu queres é ralar-me com o logo.
E eu a ver se saía de fininho...
Amanhã vou pensar no teu caso.

Obrigada, Cris.
Beijinho

 
At 12:00 da manhã, Blogger samuel said...

Não negue à partida uma ciência que desconhece...
No caso do Público terá que ser "não pratique".
Post de luxo!

 
At 12:06 da manhã, Blogger Ana M. said...

Samuel:
Bem me lembro desse outro...
São mais do que as mães.
O "Público", hoje, esteve em dia não.

Abraço

PS- Não tenho comissão na publicidade que faço aqui...

 
At 9:26 da manhã, Blogger Carlota said...

:D LOL! Se tivessem consultado um verdadeiro vidente, teriam provavelmente tido mais hipóteses de acertar!

 
At 11:35 da manhã, Blogger Ana M. said...

Carlota:
Bem me parece.
Alguém deveria ter levado um puxão de orelhas...

Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home