3 Ecos da Falésia: E MAIS OUTRO

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

E MAIS OUTRO


Palavras para quê?
É uma artista portuguesa e chama-se MARIA.
A grande culpada de eu estar aqui, com uma certa frequência, a subir o degrauzinho para receber mais um prémio.
Mas desta vez, até nem acho mal porque nem eu nem o blog temos papas na língua.

E por aqui me fico, sem continuar a corrente (já me desculpei junto da minha patrocinadora).
Quem achar que o prémio lhe assenta bem, esteja à vontade para o levar.
Faço muito gosto.

E daqui, parto para um desafio que me foi lançado, nem calculam por quem...

*************************************************************************

6 Comments:

At 7:30 da tarde, Blogger Maria said...

Diz lá que o selo não é lindo......
Obrigada por teres aceite.

Beijinhos

 
At 10:38 da tarde, Blogger Ana M. said...

Maria:
LINDO!
Mas andei de Herodes para Pilatos, até conseguir que abrisse.
Aparecia "Windows does not recognize this file type".
E pimba: cruz encarnada.
Ufa!

Obrigada digo eu...

Beijinho

 
At 5:07 da manhã, Blogger Gi said...

Eheheh

já lá deixei uma nota no post da maria. Foi mesmo bem atribuído , caramba!

Sem papas e sem veneno :) que essa língua está muito limpinha. Assenta-te que nem uma luva. Beijos.

 
At 11:44 da manhã, Blogger Ana M. said...

Gi:
Não é por me gabar(!) mas este é um "galardão" que muito me agrada...

E não me agradou menos encontrar-te-te de volta às lides do comentário...

BEIJINHO

 
At 12:35 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

rsrsrs esse está muito de acordo com o "Ecos"...parabéns, Sininho...mereces!

Beijinhos

 
At 4:59 da tarde, Blogger Ana M. said...

Cris:
Então vou ser sincera:
Os dois prémios mais à minha medida, foram o "Blog com Tomates" e este "Sem Papas na Língua".

Do selo na margem já nem vou falar, hehehehe...

Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home