3 Ecos da Falésia: DIAS INTERNACIONAIS

quinta-feira, março 08, 2007

DIAS INTERNACIONAIS

Já tenho afirmado, por diversas vezes, que os dias internacionais não me aquecem nem arrefecem.
.
Mas, desde que abri os olhos, hoje, pela manhã, é só mulheres a falar de outras mulheres, canções interpretadas, exclusivamente, por mulheres, homens a falar sobre mulheres, uma MONOTONIA!
.
Então, para quebrar essa monotonia e alegrar a ínfima percentagem de mulherio que passa por aqui, esta é a minha contribuição.
E não têm nada que agradecer.
.
TLIM

15 Comments:

At 11:57 da manhã, Blogger Ana M. said...

Estava a referir-me, evidentemente, ao novo modelo de telemóvel, não à embalagem.
O que é que pensaram?

 
At 12:42 da tarde, Blogger mega said...

'eu que não sou mulher.. de repente fiquei a pensar que o telemóvel é só para 'elas'...'

 
At 12:46 da tarde, Blogger Ana M. said...

Mega:
Não só para elas, claro está.
Mas dá-nos uma certa "joie de vivre"...

 
At 5:07 da tarde, Blogger Pedro said...

Andava eu a magicar há poucas horas atrás na rua o porquê de alguns cavalheiros com ramos de flores na mão e gente a comprar garafas de champanhe no supermercado. Afinal há quem ligue a estes dias, e até celebre efusivamente, embora ao som dos golos do Benfica que aqui também alguns adeptos...

 
At 5:20 da tarde, Blogger Cristina Caetano said...

Qual telemóvel?!!!
beijinhos

 
At 5:56 da tarde, Blogger poetaeusou . . . said...

*
a mim arrefecem.
estou gelado, de raiva.
*
festejas o quê, mulher...
*
abç.
*

 
At 6:28 da tarde, Blogger Cucagaio said...

E não agradeço, antes pelo contrário. Visto daqui, podem continuar a falar e exibir mulheres, e um tema que aprecio muito.

 
At 11:19 da tarde, Blogger Ana M. said...

Pedro:
É verdade:
Há gente para todos os gostos...
E brinca, brinca...
Os golos são outra coisa que não me aquece nem arrefece...

 
At 11:27 da tarde, Blogger Ana M. said...

Cris:
Pois. Turvou-se-te a visão, que nem reparaste no telemóvel.
Acontece...
Não consegui colocar um comentário no teu Marcelo Anthony.
E nem no Brad Pitt.
Mas passeei a vista.
Beijinho

 
At 11:32 da tarde, Blogger Ana M. said...

Poeta:
Que mau feitio!!!
Eu já disse que não festejo nada.
Mas não fui a única blogger feminina a divulgar telemóveis, no dia de hoje...
Abraço

 
At 11:36 da tarde, Blogger Ana M. said...

Cucagaio:
Isso é muito bom sinal.
E mais não digo.

 
At 12:50 da manhã, Blogger Maria said...

Muito bem escolhido.
Esse teu hu(a)mor...

Beijos

 
At 1:15 da manhã, Blogger Ana M. said...

Maria:
Ou não fosses tu uma mulher com bom gosto...
Beijinhos e aproveita a estadia lá pela terra dos queijos...

 
At 10:36 da manhã, Blogger Luis Eme said...

Só mesmo tu Sininho, é que te lembravas de quebrar a montinia desta maneira...

 
At 11:11 da manhã, Blogger Ana M. said...

Luís:
E foi um grande risco.
Mas foi a favor das minorias (leia-se: as duas comentadoras que fazem o favor de vir aqui)...

 

Enviar um comentário

<< Home